Férias, merecidas férias !

Férias … na praia, na montanha, no campo … merecidas férias ! … Lugar para estar, ser e esquecer tudo mais … Lugar para mudar de ar, sair da rotina e desligar. … Lugar para promover o nada, esvaziar a mente e tricotar. … Lugar para ajudar me lembrar quem sou, o que gosto e aproveitar. … Lugar para ser um só com a natureza, nadar e voar. … Lugar para ficar feliz em nada fazer, admirar e cantar. … Lugar para plantar, silenciar e ter a certeza do prosperar. … Férias me aguarde, agora não dá. … Hora de servir, de trabalhar… de colher tudo que o universo dá, agradecida pelo semear. … Férias… merecidas férias… me aguarde… to chegando já !
É … vontade não falta, mas agora, realmente, não dá. Se você que lê este post esta num momento ativo e de muitas responsabilidades como eu, sabe o que digo… O importante é vivenciar o momento, o aqui e o agora e se dar o presente diário do silêncio, meditar por alguns minutos e tirar férias da mente que fala demais, que julga, exige, condena e apreender a ser livre e feliz, sem precisar estar longe do trabalho diário.
Quanto ao blog … volto em agosto, apesar de ser um grande prazer escrever toda semana, estou de férias desta responsabilidade em julho, ok?
Férias, merecidas férias !