Dia da TERRA

Casa, temos 3 …Casa corpo, Casa lar, Casa planeta.

Elas são interdependentes e uma reflete na outra!

O nosso corpo é regido pelos mesmos elementos do Planeta, ou seja, terra, fogo, água e ar.
Quando estou desequilibrada emocionalmente por exemplo, a vibração das minhas más águas refletem nas águas dos rios, dos mares, que recebem a carga da junção das nossas emoções como humanidade, num ponto que realmente pode acontecer um tsunami …e muitas vezes achamos que não temos nada a ver com isso!

O CUIDADO com os nossos corpos físico (corpo/ matéria-terra), etérico (lembranças/ carma/ espiritual-fogo), emocional (emocões-água) e mental (pensamento-ar) é fundamental !

E o CUIDADO com a nossa Casa lar?
Na organização, limpeza, harmonia dos elementos (representada pelas cores, simbologias e materiais), ventilação, iluminação, aromas, som, descarte do lixo, sustentabilidade …todos esses temas causam impacto no Planeta.

E quando ouço que hoje é o dia que se comemora o Dia da Terra me vem essas reflexões e de como posso fazer minha parte no micro com outras consciências para que juntos possamos reverberar algo bom para o macro!

Dentro das nossas responsabilidades pessoais com nossas 3 casas, reconhecer os nossos talentos e como podemos atuar como voluntário ou profissionalmente para o SERVIR, pode ser essencial para contribuir nesse processo evolutivo e nesse amor pela Pachamama.

Eu trabalho com Radiestesia na saúde e integração dos 4 corpos, trabalho com os espaços também (Design de Interiores e Terapia de ambientes) e canto músicas que tem a intenção de ampliar a consciência reverberando o Bem, o Belo e a Luz!

Vibrando o perfeito padrão atômico para ela!!! 🙌🌍🙌

Casa da Memória

“Casa da Memória”…assim minha cliente apelidou sua nova casa no interior, em Guaratigueta, herança dos pais e reformada após nosso projeto.

Apesar da casa hoje estar mais ampla, com novo layout e itens projetados, as lembranças estão em alguns móveis, porta retrato com fotos de familia e alguns objetos mantidos.

Na nossa proposta um corredor que ligava uma sala a outra foi inutilizado como passagem e se transformou num depósito onde ela guarda as cadeiras da área externa, os brinquedos da neta e outros objetos. A entrada pra esse local está disfarçada pelos nichos da TV, numa passagem secreta.

Para nova ligação das Salas, criamos uma cobertura agregando o corredor lateral da casa e integramos a Cozinha à essa área, dividido por um balcão com banquetas.

Eu fico muito feliz de ver meus clientes felizes e com vontade de compartilhar fotos dessa transformação!!