Na assessoria ao Paisagismo, harmonizamos!

O Guedala Mix é um empreendimento  residencial que possui 17 tipos de apartamentos diferentes com um parque de 10 mil m2 em frente.

Nós fizemos a harmonização baseada no Feng Shui através de assessoria ao Paisagismo, nas áreas comuns. Na ilustração a faixa de acrílico vermelho que compõe com a parede verde de plantas faz parte de uma das curas, bem como o espelho d’água localizado na entrada do condomínio e outras sugestões.
Além de participar com esse trabalho, estou fazendo agora o Design de Interiores de um dos apartamentos que tem uma vista  incrível para um bosque (foto) e em breve estarei divulgando, através de desenho, o que estou aprontando por aqui!

Cura pela Geometria!

Eu tenho um Projeto Arquitetônico com conceito próximo ao viver em comunidade, todo baseado na Geometria Sagrada, na Flor da Vida …louco para ser concretizado!!!

A “Flor da Vida” é um símbolo que contém o padrão geométrico da criação da vida, cujo código possui toda sabedoria, como o contido no nosso DNA.
E descobri recentemente, seguindo @geometriasagrada que a bandeira internacional do Planeta Terra possui esse mesmo símbolo desde 2015 … achei maravilhoso!

Essa consciência através da Arquitetura e do Design é uma forma de nos aproximar do Divino, vibrando o bem, o belo e a luz que tanto almejamos!

Tecnologia a serviço!

Em pensar que há uma década atrás meus desenhos arquitetônicos de apresentação para o cliente eram feitos a mão!

Hoje a tecnologia com seus programas vieram facilitar para que possamos nos dedicar mais ao processo criativo e intuitivo, deixando o cálculo para a máquina com sua razão.
Nessa ilustração a projeção da sombra no quadro da bike está com a incidência de luz com a hora e  mês específico. Grata por essa contribuição!

Corredor lúdico!


Um corredor pode ser apenas uma circulação, uma passagem para outros cômodos, como pode ser também um local lúdico como esse que projetamos.
Aqui ele guarda a memória de momentos marcantes e viagens da família através de fotos organizadas em porta retratos e quadros de tamanho diferentes … ele contém também  uma lousa para dar asas a criatividade com desenhos e dizeres e no caso desse apartamento sobrou espaço para um armário como função de roupeiro.
Utilizamos também a cor amarela em uma das paredes e em molduras de espelhos, representando o elemento Terra que no Feng Shui representa a estabilidade quando posicionado no local correto, além de gerar uma vibração de alegria.