The Chosen na sua SALA

“The Chosen”, 3 temporadas vistas aqui, nessa imagem de SALA que tem intenção de inspirar sua decoração, como incentivar assistir essa serie, caso ainda não tenha visto.

De um Jesus ainda mais próximo, pela forma mais despojada das conversas e do dia a dia com os discípulos, com as crianças e seus seguidores.

Foram tantas lições, tantas curas, tantos milagres mas mesmo assim fica claro a força do ego e da politica se sobrepondo a harmonia, a paz e ao amor proposto por ele …e infelizmente reverberando até hoje, mesmo após mais de 2000 anos da sua existência na terra.

Fica claro também a voz que impulsiona o propósito e o talento individual dos apóstolos que quando somada gera Unidade.

As afirmações do Eu Sou, tão presentes, demonstram possibilidades da busca da Mestria que capacita cada ser na conexão com Deus.

Gratidão por esse presente de série, com seus incríveis personagens, mas não posso deixar de citar aqui os meus preferidos: Jesus e Mateus.

Vamos tricotar?

Tricotar pra mim é uma forma de meditação, que traz um resultado, sem que a mente precise pensar…e muitos insigths acontecem nesse processo!

Inicio colocando o meu objetivo em ação e gosto de ver a meta crescer na minha mão!

Normalmente gosto de fazer coisas que tragam resultados rápidos como golas pro inverno, cachecol, tiara e pela primeira vez fiz uma capa pra assento de banqueta, de crochê.

Gostou?Eu adorei o resultado e combinou com a composição de decoração que fiz nesse quartinho.