Ser e emanar luz !


Nada melhor que a Luminária de chão led III, do designer André Marx para iluminar a tela Sax do artista Paulo Balsini, nessa bela composição.
E falando do designer, será possível conhecer pessoalmente essa peça da foto e outras peças executadas em madeira certificada, bem como participar de sua palestra sobre Manejo florestal, na Exposição que acontecerá essa quinta feira, dia 27 de novembro, no Espaço Coop 66 , das 18:00 as 22:00 hs , na Rua Groenlândia, 66.
Fica a mensagem de Ser e emanar luz !
Vamos ?

Sutilezas para a alma


Quanto mais à forma se transformar em sutilezas para a alma, mais estaremos próximos do Divino e assim volto do meu final de semana repleta de energia após o curso Casa Natural, entusiasmada e com vontade de transformar o meu mundo e o mundo dos que me rodeiam, através do meu talento, expressando conhecimento reavivado que traz o bem viver, o belo e a luz!
O resgate da sabedoria popular nos conecta com a delicadeza, com a simplicidade, através da natureza com a luz do sol, das estrelas, das plantas, flores, pedras, aromas, som,terra, água, fogo e todos esses elementos associados com intenções positivas, podem criar uma Presença à realizar grande magia.
Esses elementais que sustentam as formas intencionais simbolizados por arranjos, talismãs, penduricalhos, bem como o Feng Shui e as Faxinas e Purificação da casa são ferramentas poderosas para libertação, leveza, harmonia e abertura para sincronicidade com a abundância que a vida pode nos oferecer.
Certa de que … “Muita gente pequena, em muitos lugares pequenos, fazendo coisas pequenas, mudará a face da terra”, sou eternamente grata ao arquiteto Carlos Solano por regar a minha pequena semente/essência nessa vida.

Transformação pelo amor !


Nesse céu violeta e rosa
Busco resposta
Explicito está
Mas é preciso
Ver, olhar e contemplar
Com olhos, ouvidos e nariz
Deixar entrar
E se o amor puder ficar
E se a mudança puder amar
Então seremos Unidade
No completo silêncio
Na freqüência da ascensão
Concretizar o feliz plano da luz.

Sono reparador !

Ter um sono reparador é uma das melhores coisas para sermos gratos, já que é um marco positivo para iniciarmos o dia com vontade e equilíbrio para cumprirmos o nosso propósito diário nessa vida.

Para isso, além de outros motivos, podemos citar a localização da cama como um fator fundamental, não só para se dormir bem, mas como conseqüência à saúde.
Existe uma relação com o layout, organização, símbolos, cores e materiais, que um trabalho com o Feng Shui pode trazer harmonia, realização e conforto, porém existem fatores invisíveis relacionados ao solo, como veios dágua, redes de linhas energéticas, falhas geológicas, rede de esgoto e outros que podem gerar pontos geopatogênicos, que ao permanecermos muito tempo sobre esses pontos, podemos ter uma alteração no metabolismo das células, causando desde doenças como depressão e estresse a doenças como o câncer.
Por isso acresci, há alguns anos, a Terapia de Ambientes ao meu trabalho de Arquitetura e Interiores, englobando Feng Shui, Radiestesia e Geobiologia.
Eu sou grata!