Harmonia no Guedala Mix

 

Tive o prazer de ser convidada à participar do quadro de profissionais, na área de projeto de harmonização, do empreendimento Guedala Mix, que em breve proporcionará um jeito de morar contemporâneo e integrado com a natureza.
Para o folheto do empreendimento fui solicitada à desenvolver um breve histórico do trabalho que executo … então … como nada é por acaso … e não constava um histórico no blog, apenas no site … o texto elaborado virou página, na lateral do seu monitor, e ficou assim :
Desde de 1989 no mercado e 15 anos com escritório próprio, desenvolvemos projeto de arquitetura e design de interiores residencial e comercial. Com foco no ser que habita ou trabalha no espaço proposto, utilizamos ferramentas e conceitos do feng shui para proporcionar harmonia e conexão saudável coma as áreas que regem a vida, como : trabalho, conhecimento, família, prosperidade, sucesso, relacionamento, saúde, criatividade e amigos. Estimulamos essas áreas de maneira contemporânea, através de layout, formas, objetos, materiais de revestimento e cores.Acreditamos que o conhecimento deve ser expandido, para que as pessoas possam transformar suas vidas e dentro desse conceito gostamos de compartilhar semanalmente informações da área de atuação, bem como os resultados dos trabalhos executados, através dessa ferramenta chamada blog.
Eu sou Carla Malieno Gomes
 “ É nos símbolos e através dos símbolos que o homem consciente ou inconscientemente, vive, move, trabalha e tem o seu ser … “ 
 Henry Inn
       “ A cor é a alma da natureza, a alma de todo o cosmo. Nos tornamos parte desta alma, quando experienciamos a cor “
Rudolf Steiner
 “ … como um jungiano poderia dizer, todo edifício … é a projeção de um arquétipo provindo do subconsciente humano para o mundo exterior. As cidades, os templos, ou mesmo as habitações podem se tornar um símbolo da totalidade psíquica, um microcosmo capaz de exercer uma influência benéfica sobre os seres humanos que entram no lugar ou que aí vivem. “
Y. F. Tuan

5 comments
  1. Minha Gratidão por esse serviço que voce realiza tão bem, promovendo benefícios que vão muito além do que os nosso olhos físicos são capazes de perceber. Um beijo carinhoso, Ca.

  2. Obrigada minha fã Fá … eu também sou fã do seu trabalho !!! beijos

  3. Olá Carla, parabéns pelo trabalho, muito interessante e raro uma construtora se preocupar com a harmonização dos ambientes se utilizando do feng shui. Sou morador do Jd. Guedala, porém raramente passo por esta rua, por sorte hoje passei e vi a placa do empreendimento pois estou procurando imóvel na região. Na placa vi o logo da Maber como imobiliária, porém não me recordo qual a construtora ? Procurando pelo google achei poucas informações no site da Coplam. Você sabe me dizer quem é a incorporadora e construtora do projeto ? Ouvi dizer de outro projeto também no Jd. Guedala chamado Recanto do Canto, em uma rua sem saída, se souber de algo por gentileza me avise. Muito obrigado ! Toni

    1. Olá Toni !
      Realmente a iniciativa de harmonização é muito interessante … inspira morar lá !!! A incorporadora é a Coplam, http://www.coplam.com.br e você também pode falar com o Marcos no 3722 24 88. A Reserva do Canto também é da Coplam.
      Grata,
      Carla.

  4. Olá, estou procurando trabalhos de Henry Inn, pois vejo essa citação dele em muitos lugares, mas não encontro nada, saberia indicar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.