Que a verdade se estabeleça!

Trabalhando no projeto de design de interiores de um escritório de advocacia, me veio um desejo de que a justiça seja feita, que a verdade se estabeleça e que possamos ser integros com nossos pensamentos, palavras e ações.

Que reverbere mais harmonia e paz e que o amor seja a linguagem de comunicação na terra!
Essa ação começa primeiro em nós, lembrando que tudo o que queremos para o macro se inicia aqui, no micro!

Pathwork

Você sabe o que é Pathwork? Não, não é aquele trabalho artesanal  feito com retalhos.(Patchwork)

“Pathwork é uma metodologia que busca o autoconhecimento e a expansão da consciência. Aborda questões comportamentais, psicológicas, espirituais. Explora áreas da psique, que incluem: o comportamento, as atitudes, e a visão que se tem da vida e do mundo.
Os temas do desenvolvimento espiritual são abordados de forma moderna, aproveitando os ensinamentos que os acontecimentos do dia a dia nos oferecem. Faz uso de aulas; leituras; exercícios vivenciais; troca de experiencias; e meditações. Ocorre no formato de grupos de estudos, ou terapêuticos, acompanhamentos individuais; workshops; palestras abertas ao público.Cada novo conhecimento é um passo para a ampliação da consciência, e evolução em direção à realização espiritual. À medida que a pessoa vai se conhecendo cada vez mais profundamente, pode  tomar decisões conscientes; criar novas soluções para velhos problemas; e  tomar novas atitudes que sacodem velhos preconceitos.
Estas mudanças alteram o rumo da vida, e a tornam rica em significado, e em realização. O Pathwork, então,ajuda a  tornar claro o significado da existência de cada um de nós. A metodologia do Pathwork está fundamentada no estudo e vivencia de 258 palestras sobre a metodologia, sistematizadas por Eva Pierrakos.”
Tive o prazer de projetar a reforma do Espaço terapêutico da Doris Fridman, helper de Pathwork e gostaria de indicar essa profissional que poderá recebe-los  no seu novo espaço.Para mais informação acesse: www.dorisfridman.com.br .
Na ilustração foto do Antes e Depois com a proposta de demolição de uma parede cujo espaço abrigava anteriormente uma despensa de 2 m2 e Espaço integrado com a natureza, já existente, que não necessitou da nossa atuação.

Renda- se ao cuidador!

Sou arquiteta, mas como trabalho também com design de interiores, feng shui, geobiologia e radiestesia genética me sinto também uma terapeuta dos espaços, uma cuidadora e conseqüentemente das pessoas que nele habitam e prezo por deixá-los bonitos, harmonizados e curados.

Acrescento a tudo isso uma conexão espiritual com o meu Eu Superior que pode ser despertado através do silêncio, da figura de Buda, de Deus, de Jesus, dos Mestres ascensos, de Shiva… enfim, cada um de nós possui a sua fé e a sua maneira de fluir na vida com tudo e com todas as ferramentas disponíveis.
Todo cuidador, mesmo ciente de suas técnicas e conexões, em algum momento precisa se render a outras técnicas e também buscar um cuidador. Hoje me presenteie e me sinto mais que cuidada. Sinto a minha criança nutrida de colo, resgatada do emocional e alimentada de prana.
Sou grata ao lindo trabalho terapêutico da Mirna Fernandes Ferreira, com sua técnica de Yoga Massagem Ayurvédica. Acessem a página pelo facebook:  Shambo Studio Yoga e agendem!
Na ilustração, uma assessoria de decoração que executei, numa casa na praia de Santiago, Litoral Norte.

Sintonia dos “quereres”!

Passeando pelo Brooklin, bairro de São Paulo, contemplei um edifício novo da Aflalo/Gasperini arquitetos e desejei e logo decretei que faria o Design de Interiores de uma unidade ali.

A “surpresa” do pedido veio uma semana depois com a ligação do rapaz interessado e a concretização uns dias depois, com o fechamento da Proposta.
Acredito que a vontade unida à visualização e ao decreto (palavra falada com intenção forte) gere essa magia, onde tudo flui! Radiestesia pura!
A sintonia dos “quereres” (profissional e cliente) aconteceu e cadê vez mais acredito que o que é nosso deve ser fácil e que devemos abrir mão do que é escasso, do conflito e da insistência no que não provêm da leveza e da fluidez!
Na ilustração, Projeto em ação! Gratidão ao Universo conspirando a favor!

Poesias Aladas

Quando os Tsurus trazem a felicidade através de pequenos poemas feitos com amor e carinho pela querida  escritora Fátima Lee, tudo se transforma! Sou grata pela oportunidade de projetar e executar o Espaço Matrix, que agora, após 6 anos de vida está ainda mais cheio de luz com mensagens aladas e douradas de tanta sabedoria! … curtam no facebook  Poesias Aladas by Fatima Lee!