O Organite e o Aromatizador

A feira Naturaltech aconteceu dias 24,25,26 e 27 na Bienal, no Parque do Ibirapuera ( SP ) e dentre várias novidades expostas adquiri duas peças que fazem parte das preferidas.
A torre orgônica foi desenvolvida pelo Instituto Horus de Tratamento Quântico utilizando os conceitos criados pelo pesquisador Dr. Wihelm Reich e tem a propriedade de transmutar campos energéticos e psíquicos nocivos em campos positivos. Combate também a radiação de celulares e equipamentos eletro- eletrônicos limpando o ambiente.Escolhi a de cor violeta que tem em sua formação cristais, metais ferrosos e não ferrosos e resina.
A outra novidade é a Drift, aromatizador que gera ions negativos que eliminam poluentes, bactérias e virus, aumenta o fluxo de oxigênio, umidifica o ar e ilumina com as cores do arco- iris, que podem se alternar no ambiente ou fixar na cor necessária para cromoterapia ou para intensificar a cor determinada para aquela área do Feng Shui.
Aromatizar o ambiente é tudo de bom e podemos, segundo o folder da Bioessencia, óleos essênciais :
” AME-SE com Rosa … DESPERTE com o Alecrim e Hortelã … ALEGRE-SE com Laranja e Tangerina …CONCENTRE-SE com o limão …CONQUISTE com o gerânio …CONECTE-SE com o Olíbano … SEDUZA com o Ylang Ylang … ASPIRE com o Eucalipto … AME com o Jasmim … DURMA BEM com Bergamota 
Viva  intensamente, a vida está em constante movimento. “

Guá da Criatividade

Sou o resultado da soma de dois,
Completos pela experiência de caminharem separados …  um tempo,
fizeram de mim, juntos, um ser único assim !
No outono nasci, no frio do metal resido,
Sou 7, sou criativo e tenho a pureza do branco,
com todo o seu espectro de luzes e cores.
Sou o filho e carrego as sementes de um novo tempo !

Conhecimento

Na montanha  isolei- me e não só de inspiração vivi ,
 li … li … li,
aprofundei-me, entendi, aprendi.
Prazeroso foi, li oque de mim extrai,
nada além do que no fundo já sabia,
no reforço do que em mim fluia em repouso,
na descoberta da teia dos que nela tecem,
na dimensional biblioteca que à todos servem.

Mensagens de carinho

Projetamos esta estante (na ilustração) que divide a Sala de Estar do Escritório e bloqueamos o som com vidro temperado translúcido porém permitindo através da  transparência à integração dos dois espaços.
Próximo à bancada, o vidro é serigrafado para que avisos e recados possam ser escritos e apagados como numa lousa.
Como mensagens de carinho são sempre bem vindas fica a homenagem para todas as mães, inspiradas, é lógico, na minha.
Mãe querida … Gratidão pela dedicação, carinho, proteção e por regar sempre sementes belas que residem dentro de mim.
Te amo !!!

“Verde que te quero verde”.

Carregamos no nosso DNA a bagagem ancestral e podemos observar nossas semelhanças físicas com nossos pais, avós, bisavós, bem como outras semelhanças de toda linhagem da nossa árvore genealógica com as vitórias conquistadas, englobando também, infelizmente, todos os pesos relacionados à problemas de saúde e traumas psicológicos. Preconceitos, violência, guerras, pestes e todos os tipos de carga física e emocional de épocas passadas que estudamos nos livros, vemos nos filmes, mas que mais do que isso, vivem ocultas dentro de nós.
No Budismo existe um cerimonial “Tocando a terra” um trabalho de perdão e reverência aos antepassados, na Egrégora Grupal existe um trabalho denominado Ancestralidade que através de uma meditação conduzida há a oportunidade de envolver em luz todos os fatos que podem ter ocorrido na nossa linhagem familiar para que através do amor e do perdão as feridas possam ser curadas, cortando os laços negativos para os descendentes. Na Radgen (Radiestesia Genética) existem gráficos que trabalham esse aspecto quando o pêndulo indica no tratamento.
No Feng shui a cor verde é uma das ferramentas para intensificar a área da família com a intenção de desbloquear todos os hábitos errôneos adquiridos por herança familiar. O elemento desse guá é a madeira … das florestas … das matas … das plantas que vibram o perfeito padrão atômico da luz verde da cura, da verdade e da justiça.
Além de todos esses trabalhos de cura citados, um dos que me motivou a escrever esse post hoje foi o contato direto que tive esse feriado em Gonçalves ( Minas Gerais ), um lugar montanhoso com muito  verde… “verde que te quero verde”… sempre !