Pirâmide.

A pirâmide é um sólido geométrico que quando posicionado corretamente gera uma potencial energia, no fluxo que vem do alto do vértice para sua base.
Na radiestesia genética utilizamos para intencionar algo que desejamos, baseado no princípio do bem.
Aqui na ilustração uma técnica mista, onde utilizamos os gráficos “P6” para atuação em um determinado órgão e intensificamos com a pirâmide sobre. A técnica é simples e o benefício pode ser incrível!
Na luz daquilo que não se vê, nos efeitos que se comprovam, seguimos por aqui!

Em Obra para receber Presentes!

Esta imagem é de um projeto que fizemos e executamos, onde integramos o terraço a sala.
Fiquei com vontade de postar aqui, mesmo sabendo que a árvore de natal está totalmente fora do contexto. Mas e os presentes, será que também estão fora do contexto?
Penso que muitas perdas em geral estão acontecendo em função do Covid e da pandemia, podendo nos abalar físicamente e emocionalmente, já que acaba por nos tirar da zona de conforto e causar dor e medo.
Mas voltando aos presentes, tenho tido olhos para ver as mudanças no céu com menos poluição e consequente regeneração do Planeta por conta do nosso forçado retiro. Além disso vejo que existe uma grande oportunidade de nos reinventar, de sair dos padrões do status quo, nos impelindo a fazer diferente, como uma oportunidade de ousar, de criar e quem sabe nos permitir servir da maneira que sempre sonhamos, expandindo nosso talento fora do sistema, possibilitando recursos que nos permita liberdade financeira com uma integração mais humana.
Bom, estamos em obra, estamos numa reforma, não sei quem fez esse projeto, mas sinto que reconstruir é o caminho e eu prefiro acreditar que seja um Presente do Divino.

A casa e a saúde!

Estou tratando um cliente com câncer com a Radiestesia Genética (Radgen) em paralelo com o tratamento tradicional dele, com remédios e quimioterapia.
Segundo sua esposa a melhora dele depois da nossa atuação com a técnica da Radgen foi de 70%, onde utilizamos gráficos e cristais de turmalina e ametista nos órgãos afetados (coração e pulmão), no sistema venoso e em campos emocionais e ancestrais e curiosamente em muitas sessões aparecia também a necessidade de neutralizar os campos eletromagnéticos, que pode ser causado pelo celular, rede wi-fi, torres de alta tensão e etc.
Até que numa sessão o pêndulo pontuou que se tratava de algo na casa e como faço esse trabalho à distância, principalmente porque eles moram na Flórida, pedi para que ela filmasse o entorno da casa e descobrimos uma caixa de força elétrica implantada na parede externa que dava fundos para cabeceira de cama do casal, que pode gerar, através da sua emanação, alteração no metabolismo das células.
No mesmo dia dessa descoberta ela mudou a cama de lugar e exatamente hoje, vamos fazer a Radiestesia da casa para neutralizar essas emanações, bem como de energias teluricas de veios da água, linhas magnéticas e de outros agentes de patologias.
Com isso pretendemos alcançar os 100% de melhora!
No amor, na técnica, na determinação, na fé e na certeza que uma casa saudável contribui para uma vida mais saudável!

Ressignificar … que tal?

Estar mais em casa te convida a ressignifica -la ?
Se você ainda não fez, pode ser a hora de arrumar armários e gavetas “destralhando”, ou seja direcionando o que não serve mais, com a opção de doar, vender ou reciclar, quem sabe dando uma nova função e colocando em uso a energia parada.
Quando você faz esse trabalho, você também organiza e gera mais espaço físico e consequentemente mental, já que a casa te espelha.
Talvez seja a hora de arrumar a mesa com aquela louça e toalha guardada para ocasiões festivas e se presentear todos as refeições de maneira única e especial, levando mais beleza pra casa e pra vida.
Pode ser a hora de acender o fogo com a chegada do friozinho e quem sabe meditar observando a chama e as formas que aparecem e se você não tem uma lareira, essa da foto é uma idéia de um projeto que executamos, dando novo uso a um vaso existente e adaptando um tampo de pedra para o encaixe da lareira ecológica no centro, que também serve de mesinha.
Ah …tem tantas coisas que podem ser reaproveitadas, recicladas e que já estão aí, pertinho de você e que podem deixar sua casa diferenciada, ressignificando objetos e consequentemente a vida!