O milagre na Radiestesia!

Apareceu uma bolinha dura próxima ao olho direito do meu cachorro e após quatro dias a bolinha só crescia.
Antes de levá-lo ao veterinário resolvi usar as minhas ferramentas de bruxinha ou seja a Radgen. @radiestesiagenetica ( Radiestesia Genética)
No diagnóstico, através do pêndulo em busca do tratamento, apareceu um nome, desconhecido pra mim, que me deixou bem preocupada e apesar de ter feito algumas pesquisas no Google sobre a patologia, resolvi deixar o entendimento de lado.
Na radiestesia não precisamos ter conhecimentos sobre medicina e veterinária …ao meu ver é até melhor que não tenhamos …as vezes o cliente quer saber porque saiu determinado órgão ou determinado tratamento mas como nesse caso o cliente era o Bolt, não precisei explicar nada! Passei para prática, ou seja, fiz o tratamento durante 5 dias seguidos, colocando ferramentas como cristais, gráficos, bastão atlante, o que era pedido no dia …e sempre acreditando no resultado. Eu e minha filha Mariana fomos observando ele diariamente, e a bolinha foi diminuindo, no sexto dia, após o tratamento de 5 dias, ainda tinha uma bolinha, no sétimo dia a bolinha sumiu completamente e só ficou um descascado e sem pelo no local.

O animal é muito receptivo ao tratamento …acredito que o motivo seja não ter expectativa, não deixando o emocional atuar e assim ficamos felizes com mais esse resultado incrível da técnica, que não é um milagre, é física quântica pura!
Mas podemos chamar de milagre também!

Recarregar as energias!

Fizemos esse projeto em Jundiaí para atender a família que há um tempo resolveu sair de São Paulo para morar em meio a natureza, mesmo tendo que 2 vezes por semana encarar a estrada, por conta de trabalhos em “Sampa”. Eu particularmente gosto da idéia de trabalhar em São Paulo e recarregar as energias fora, de preferência em alguma montanha de Minas Gerais, pensando no final de semana começando na sexta, assim tenho 3 dias pra respirar ar puro e me conectar com tudo que a natureza proporciona! Já realizei esse sonho um dia, tive uma casinha em Gonçalves que atendia bem essa necessidade e quero concretizar novamente esse sonho!

E você, também tem algum sonho parecido?

Na trindade para melhor servir!

Criar nos faz vivos, independente da área de atuação!

Fazer nossa parte, ser o diferencial no mundo de atuação para atingir quem queira receber o nosso servir é Divino e assim co- criamos, cumprindo a nossa missão na trindade de virtudes, ou seja, vontade, sabedoria e amor.
E para melhor servir, hoje minha ferramenta de trabalho para criação do Projeto de Interiores tem sido o Programa do Sketchup, dando possibilidade de criar na 3D, podendo depois ficar mais real aplicando outras ferramentas.
Estamos recomeçando, viva 2020, na disposição do servir, além de Projetos de Interiores também  na Arquitetura, na Terapia de Ambientes ( Feng Shui + Radiestesia Genética + aplicação de conhecimentos da Geometria Sagrada + Geobiologia), na Terapia Pessoal ( Radiestesia Genética com agregados pessoais + Alquimia dos 7 raios).

Elemento: Fogo

“O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada sou todo torpor.
É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolha e participo do seu jogo
Eu participo”

E o fogo de uma fogueira quando contemplado é exatamente isso … tentador… intrigante de formas pulsantes… mágico …um convite para dançar junto com seu movimento incessante, belezas do momento presente, do meditar com as salamandras …até toda madeira transmutar, virar cinzas … sim, impermanente também!

Vivenciando o elemento FOGO.