Crop Circles

“Crop Circles” são desenhos que aparecem em vários campos de trigo do mundo, da noite para o dia, em sua maioria mandalas, que, ao meu ver,  só podem ser feitas por “Seres” com tecnologia superior a nossa, com mestria na Geometria Sagrada.( Na ilustração, no centro, um Crop Circle que apareceu dia 23/06/2016, bem recente)

Qual será a intenção, a mensagem?
A intenção, talvez seja expandir luz, bem estar e transformações harmoniosas para o Planeta, já que além de suas formas perfeitas, aparecem sobre locais com potenciais intensos, através do melhor remanejamento de onde cruzam as linhas magnéticas da terra.
Eu, humildemente reverencio essa demonstração “deles”, acolho o aprendizado, sintonizo com a mensagem e me arrisco usufruir, usando em pequena escala, no design de um móvel em proporção áurea, utilizando uma forma como a Vesica Piscis em um projeto de Arquitetura ou utilizando a inspiração de alguns artistas, com seus móveis, objetos, mandalas e incorporando no Projeto de Interiores ou na Terapia de Ambientes.
Penso também que os objetos inspirados na Geometria Sagrada, se posicionados no que chamamos de Ponto Estrela, nos ensinamentos da Geobiologia (Allan Lopes), podem gerar um campo energético bem poderoso, expandindo a forma harmônica e trazendo benefícios ao entorno.
Cabe a nós, Arquitetos, Designers, Artistas, Geobiologistas, Radiestesistas estudarmos esses fenômenos e a Geometria Sagrada e incorporarmos em nossos projetos, fazendo o que entendermos ser o melhor para o momento, no Entusiasmo pelo ensinamento.
Gostaria de citar alguns designer e artistas que tem suas peças plasmadas nos meus projetos e compuseram, de alguma forma, essa ilustração do post. Por ordem alfabética: André Marx, João Paulo Raimundo, Kiki Stefani, Luiz Mestre Lou, Mariana Moura e Wania Rodriguês.

O Sonho e o Vector Equilibrium!

Foi num sonho, há um tempo, que ele me apareceu! Estava com ele nas mãos e ele representava uma jóia rara. Acordei empolgada e misteriosa ao mesmo tempo com aquele sonho e logo compartilhei com o amigo Phil, que adora os mistérios ocultos e que me ajudou na pesquisa para desvendar a mensagem do Universo.
Para materializar a forma geométrica resolvi desenhar e buscar na internet, dentre tantos sólidos, o que mais se assemelhava e acabei chegando ao site www.reliquiarium.com.br onde o reconheci como Cuboctaedro ou Vector Equilibrium. Imediatamente fui conhecer o Instituto Vector Equilibrium e os irmãos Diego e Tiago Sangiorgi e seus Projetos Ignis e Amazônia e me encantei com tudo e todos!
O Cuboctaedro possui “todos os vetores com o mesmo comprimento e relação angular e do ponto de vista energético representa a condição final e perfeita em que o movimento da energia chega a um estado de equilíbrio absoluto, e, portanto, o silêncio absoluto, o nada, o intangível e inalcançável, onde nas palavras do próprio Fuller (descobridor da grande importância dessa simetria): Equilíbrio entre o positivo e o negativo é zero. Pulsação zero no Vector Equilibrium é a semelhança mais próxima que vamos conhecer entre Deus e a Eternidade. (…) Outro aspecto importante dessa forma é que ela pode ser obtida perfeitamente a partir de um arranjo de 7 círculos, conhecido como a semente da vida, signo ancestral encontrado nos mais diversos lugares do mundo e com simbologias relacionadas a criação, a própria vida e a natureza. Sendo a junção destas duas matrizes, a nossa identidade visual e o que temos como propósito, semear um mundo em equilíbrio.”
Com essa peça artesanal da foto você pode brincar, aprender e buscar novos sólidos, novas formas e além de tantas sincronicidades, faz parte hoje de um dos tratamentos que incorporei no meu Trabalho com a Radiestesia Genética. Sou muito grata por esse presente!

Onde localizar o berço?

O bebê está a caminho ?!
Será que é menino ou menina?
Qual o nome que daremos?
Como será a decoração do quarto? A cor, o papel de parede, a pintura especial, o berço, a cômoda, a cortina?
Onde localizar o berço? Essa é uma pergunta muito importante! Além de evitar corrente de vento e localização na direção da porta, outra questão importante tem a ver com a energia telúrica. No solo existem malhas magnéticas, veios d água, águas contaminadas, que dependendo da configuração, podem gerar focos geopatogênicos responsáveis por distúrbios no sono à doenças.(prejudicial a qualquer idade). Às vezes 10 cm de deslocamento do berço ou da cama podem fazer toda diferença, evitando a influência desses focos  e permitindo um sono mais tranqüilo, além de menos estresse para o bebê.
E para a lembrancinha do nascimento, o quadro da porta da maternidade e quadrinhos personalizados para o quarto do seu bebê, recomendo a Detalhes de Carinho … o nome já diz tudo!

Comparação!


Vendo essa foto  do painel que projetamos, que ora separa e ora integra a Sala de Jantar da Cozinha, com as esferas metálicas de tamanhos diferentes nos  nichos remeteu- me imediatamente a uma carta do Tarô do Osho nomeada de Comparação.
Ela diz: “A comparação gera inferioridade, superioridade. Quando você não estabelece comparações, toda inferioridade e toda superioridade desaparecem. Nessa condição você simplesmente é, você simplesmente está aí. Um pequeno arbustos ou uma grande árvore alta, isso não importa, você é você mesmo. Você é necessário. Uma folha de grama é tão necessária quanto a maior das estrelas. Sem a folha de grama, Deus será menos do que ele é. O pipilar de um pássaro é tão necessário quanto qualquer Buda,  o mundo será menos, será menos rico se esse pássaro desaparecer.
Basta olhar à sua volta. Tudo é necessário e se encaixa em um todo. Trata-se de uma unidade orgânica: ninguém está acima, ninguém está abaixo, ninguém é superior, ninguém é inferior. Cada qual é incomparavelmente único.
(…) O caminho para descobrir quem você é não é a comparação com os outros, mas um exame para ver se você está realizando o seu próprio potencial, da melhor maneira de que é capaz.”