Presente para casa e pra você!

Observando a roseira lindamente florida, pedi licença a natureza e cortei um raminho, criei um arranjo e coloquei sobre a mesa que fazemos nossas refeições … é incrível como esse efeito visual faz toda diferença para harmonia e potencialização da Casa.

Logo em seguida sai para caminhar e muito próximo ao sítio São João @saojoaoemgon , em Gonçalves fica a @boticadakeila, uma tentação de loja de aromas e magias para o corpo e para casa.

Me deparei com uma cesta cheia de rosas rosa, as mesmas que eu acabava de fazer meu vasinho e aí minha percepção ampliou, não era mais só a função visual mas as outras funções que a mesma flor pode proporcionar, quando alquimicamente pode se transformar num spray aromatizante para Casa Espaço por exemplo, ativando outros sentidos, assim como para Casa da alma, o Corpo, através de sabonete, tônico, hidratante, óleo e água de rosa para banhos …e aí, segundo a Keila, é só sintonizar com a essência da flor e deixar fluir o amor!

Sempre atual!

Rever o espaço que projetei há 16 anos e que continua vibrando harmonia para família é uma delícia.

Os nichos destacam as peças de decoração, a iluminação segue o layout proposto e as plantas da @matagaldesign geram mais vida ao Ap.

A suíte dela continua linda com seu retrato destacado logo na entrada.

Sou grata por ter sido recebida com tanto carinho nesse lar de belezas e acolhimento.

Na magia do Fogo

“O poder de dominar é tentador
Eu já não sinto nada sou todo torpor.
É tão certo quanto o calor do fogo
É tão certo quanto calor do fogo
Eu já não tenho escolha e participo do seu jogo
Eu participo”

E o fogo de uma fogueira quando contemplado é exatamente isso … tentador… intrigante de formas pulsantes… mágico …um convite para dançar junto com seu movimento incessante, belezas do momento presente, do meditar com as salamandras …até toda madeira transmutar, virar cinzas … sim, impermanente também!

Vivenciando o elemento FOGO.

Elemento: Água

Na fluidez de tudo o que é, no exemplo das águas, que na força das alturas segue seu caminho e onde passa lava, limpa, nutri, satisfaz a sede e encanta … antes de voltar humildemente para o ponto mais baixo, a sua origem.

E em Hélios & Vesta, nas terras do Sítio São João, ela passa com graça, dá duas empoçadinhas, cria um charme de cachoeirinha, recebe um rezo e segue seu fluxo com toda a magia do seu ondular.

Eu e a Adriana Pimentel nos sentimos felizes com essa possibilidade de projetar na prática um caminho belo e útil para passagem dela por aqui, porque tudo que queremos ver transformado no macro começa aqui, no micro.

Radgen para pet

A Sadie é uma cachorrinha linda de 14 anos que mora na Flórida.

Através da técnica da Radiestesia Genética podemos ajudá-la mesmo estando aqui no Brasil.

Ela, talvez por compaixão e fidelidade, possui sintomas muito semelhantes ao do seu dono, que também cuidamos por aqui, como deficiência cardíaca e água na pleura.

Fizemos uma sessão ontem com alguns gráficos e já reverberou por lá…segundo sua dona ela está outra, acordou disposta, comeu bem e está respirando normalmente.

Fico muito grata pela oportunidade de servir através dessa ferramenta.