Faz milagres ?


As pessoas perguntam se o Feng Shui faz milagres e respondo que os “milagres” acontecem quando nos permitimos harmonizar nossas vidas, lembrando que a casa é o reflexo.
Observo tanto na organização de armários e gavetas como no trato com os móveis que compõe o layout, os objetos e quadros, uma linguagem que conta um pouco da história de seus moradores, desde alegrias e boa convivência a obstáculos, limitações, excessos e dificuldades.
Às vezes existe resistência do morador na mudança de um móvel ou objeto de um local para o outro, sem explicação funcional, apenas porque inconscientemente aquela simbologia locada ali, tem um limitador, um “boicote”, muitas vezes ligado a apego, culpa, não merecimento e etc.
Os objetos e suas características de composição física, cor e simbologia encontram ressonância quando vibram nos locais apropriados, correspondentes a áreas do mapa denominado Baguá (colocado sobre a planta da casa), sendo que repartições como Trabalho, Conhecimento, Família, Prosperidade, Sucesso, Relacionamento, Saúde, Criatividade e Amigos fazem parte de uma Unidade … a Vida que desejamos vivenciar com Felicidade.
Faça esse movimento e veja o que acontece !

Ame !


” Desejo paz aos corações de toda humanidade, muito amor, luz, serenidade e compaixão. O amor é o caminho … Ame !”

A intenção antecede a concretização, é um passo para realização … isso também pode ser chamado de Radiestesia e é dessa forma que a artista Wânia Rodrigues colore os espaços e compartilha o seu darma de maneira alegre e amorosa.
O amor é o caminho … ame !
Para saber mais sobre o trabalho da Wânia acesse :  www.waniarodrigues.com.br

A Copa no Brasil


A Copa chegou, a abertura será daqui a 2 dias, no Brasil, mas a vibração ainda não corresponde com dias de festividade.
Bom, pensando no momento presente, o que podemos fazer agora ? Lamentar sobre os excessos cometidos me parece inútil em contraste com conscientizar-se do papel individual na hora da votação, de reivindicar no momento certo, de ser a postura correta em pequena escala do que queremos ver em grande escala dos nossos governantes e semear o bem como uma célula a contagiar toda Unidade.
Boicote, culpa ? … eu prefiro agora, de verde e amarelo, decorar os espaços, de alegria e entusiasmo !

Alimentação


Ouvimos dizer que determinadas frutas, legumes, verduras e cereais são bons para isso ou para aquilo e realmente existe uma verdade, já que cada espécie comestível possui em sua composição um determinado elemento, vitamina, sais minerais e etc, capazes de auxiliar a saúde.
No trabalho da Radiestesia Genética, temos um item do tratamento cuja origem é Alimentação e na prática, o que também  se descobre como verdade é que em determinados períodos, precisamos evitar determinados alimentos. Já aconteceu, no meu auto- tratamento, ficar sem comer cenoura por 40 dias, depois voltei a consumir sem problemas, mas o feijão, esse já está  “proibido” há algum tempo, apesar de ser uma fonte de ferro, também é uma fonte de prostração para mim e gostaria de deixar bem claro que isso é individual e respeita as diferenças, já que nenhum ser humano é igual ao outro.
Apesar de parecer modismo, o glúten (presente no trigo, cevada, centeio e aveia) é outro item que tem aparecido para alguns pacientes, que não necessariamente são celíacos, mas que possuem sensibilidade ou algum tipo de alergia e que após uma dieta, sentem se melhor, mais dispostos, desincham e até emagrecem
Sempre grata por essa ferramenta de saúde que a Radiestesia proporciona.