Feliz Natal … Feliz 2019!

Mais um ciclo solar de volta ao mesmo ponto referencial em relação ao sol.
Momento que de alguma forma …passado, presente e futuro se tocam, onde celebramos mais um final e reinício de ciclo.
Esse artefato, o Torus, está relacionado aos ciclos, solstícios, equinócios, aos campos magnéticos, a dinâmica do tempo, a geometria sagrada encontrada na natureza e muito mais!
Para aqueles que não conhecem, ele é um objeto cinético que mimetiza tridimensionalmente a forma do fluxo natural presente em todo o Universo.

Você quer adquirir o seu ou presentear?
Acesse: www.reliquiarium.com.br/produto/torus .
Aproveitando para desejar um Feliz Natal e um Prospero 2019!!!

O hall do edifício

Um Hall de edifício deve ser impessoal, ou seja, devemos usar elementos neutros para agradar a maioria dos moradores.

Devemos lembrar que o Hall não é um salão de festas e nem uma sala de visitas, ele serve, na maioria das vezes, para receber o visitante ou o morador que está de passagem, fazendo a transição da rua para o elevador (vice -versa) e consequentemente para o apartamento ou até para uma espera rápida, devendo ser agradável e causar boa impressão.
Ele também é um agregador de valor ao imóvel, portanto quando ele causa um impacto visual positivo, valorizado pelo design e pela arte, além do que ja citamos anteriormente, estará cumprindo o seu papel.@malienoboaretto

Para dormir tranquilo!

Ingenuamente podemos acreditar que a nossa casa e principalmente a nossa cama (que permanecemos uma média de 8 horas por dia) é o lugar mais seguro para estar em relação a influências negativas, sem imaginar que o inimigo pode estar embaixo de nós. Sim, mesmo morando no 30° andar, a influência do solo, dependendo da configuração da malha energética que corta a terra naquele ponto, dos veios d’água e da composição do próprio solo, podem gerar uma alteração no metabolismo das células do corpo, no decorrer desse tempo de permanência, causando, muitas vezes, cansaço, depressão e até doenças mais comprometedoras como o câncer.

Esse na foto é um trabalho executado por nós, feito a distância para uma casa localizada em Londres e embasado nas curas através da Radiestesia Genética.  As plantas, da localização e dos pavimentos da casa foram energizadass com cristais de ametista e turmalina e também receberam gráficos específicos para neutralizações, limpezas ou ativações.