Radiestesia agregada a Arquitetura/Design de Interiores.


Na nossa reunião da semana passada, a cliente expressou, através de um video no instagram, sua satisfação.Ela amou o projeto e eu também por corresponder a expectativa dela. Ela curtiu também a ideia de trabalharmos com a Radiestesia!
E na mesma vibe, atendi, essa semana, outra cliente e projetamos o quarto do Miguel, baby que vem por aí! Fizemos o layout colocando o berço onde não há influência geopatogênica  indicada pelo pêndulo.
Sou grata por essa ferramenta #radiestesiagenetica agregada a #arquitetura e ao #designdeinteriores .

Mais Praticidade em 2018!

Na praticidade, na economia, na disponibilidade de tempo para participar da criação junto comigo, são argumentos para marcamos uma sessão no escritório e resolvermos várias pendências para seu Espaço.

No caso da ilustração do post, os clientes necessitam reformar dois banheiros, área de serviço e um armário de quarto e precisavam resolver os acabamentos e detalhes para civil e dos desenhos detalhados de marcenaria (gabinete e armário) e marmoraria para bancada.
No mesmo dia, com algumas horas de sessão, resolvemos todas as pendências e eles saíram do escritório com todos os desenhos e acabamentos definidos para começar a obra.
Mais praticidade, mais alquimia … porque tudo que queremos ver transformado no macro começa aqui, no micro.

Propósito para 2018

Projetando o deck desse Espaço Terapêutico ( na ilustração, em Perspectiva) reforçou em mim não só um dos meus propósitos para 2018 mas um propósito para vida, de uma prática diária como yoga ou taichi chuan  ou até uma caminhada, vivenciando o momento presente, em conexão com a natureza, com o Divino.

Acredito ser fundamental para a integração do corpo com o espírito, trazendo equilíbrio e harmonia para vida.
Porque tudo que queremos ver transformado no macro começa aqui, no micro !