No clima Asiático … transformado está!

No Antes,  uma tela em branco dando asas a criação!

No Depois, a concretização baseada no briefing do cliente.
Ele me disse: – Gosto do clima asiático, Tailândia pode ser uma referência … pode ter um mini altar ou uma imagem de Buda … gosto de preto com madeira … gosto de tons de azul também … de plantas  … gosto de cozinhar e receber amigos … uma lareira seria incrível!
Transformado está!!!

Namastê!

Ainda sob a influência da lua de Wesak, esse cantinho ilustra que em um pequeno espaço de nossas casas, podemos dedicar a espiritualidade, reverenciando o Buda que vive dentro de cada um de nós, independente da religião.

É a representação que existe uma luz interna, que vive num corpinho que está sendo lapidado a cada dia, no caminho da evolução.
Aproveitando o momento : Namastê, o Buda que vive em mim saúda o Buda que vive em você!
Essa peça quadrada de cimento com o Buda eu adquiri para uma cliente na Creative Signs, seguindo no instagram: csigns.oficial.

Enxergando o elemental!

Levando em conta que os conflitos psíquicos se alimentam de desarmonia, é nossa responsabilidade manter a casa e o espaço onde trabalhamos em ordem. Quando falo em ordem, não quero dizer que o ambiente deve ser hiper organizado e sem vida, afinal de contas o lugar habitado possui uma dinâmica e nesse ir e vir, levamos e trazemos coisas, circulamos, usufruímos de objetos que estão ao nosso dispor, consumimos e geramos lixo.
Mas podemos ter harmonia em nosso lar se dedicarmos algum tempo a ele, não só na higiene e organização, respectivamente eliminando poeira e sujeiras e direcionando objetos e roupas aos seus devidos lugares, mas também tirando folhas secas das plantas, acariciando os móveis quem sabe com uma cera, trocando as fotos antigas por mais atuais, elaborando um arranjo com flores, trocando a água da fonte, acendendo velas, aromatizando o ambiente, programando os cristais, colocando uma música que vibre essa “vibe” e  observando objetos que já cumpriram sua função, redirecionando-os.
Atrás de cada móvel e de cada objeto existe uma história, que se olharmos profundamente através dele, podemos enxergar todo o universo contido ali… o ar, o sol, a terra … o trabalho humano …, cada móvel, cada objeto se respeitado e cuidado como um elemental vivo que é, corresponderá igualmente ao nosso zelo.
Porque tudo que queremos ver transformado no macro começa aqui, no micro!

A fragrância do Amor!


” Eu posso lhe dar a flor, mas como posso lhe dar a fragrância? Você precisa limpar o nariz, ficar mais sensível. (…) Quando eu falo sobre o amor, se você tiver sensibilidade, então não apenas a sua cabeça entende, mas o seu coração começa a pulsar de um modo diferente, e então a fragrância chega até você.” ( Osho – livro TAO)
Essa flor fala um pouco sobre a fragrância do Espaço Matrix, que projetamos!

A primeira impressão!

“A primeira impressão é a que fica”?

Quando você entra no seu lar, por mais automático que seja, uma imagem virtual imprime a atmosfera do momento.
Se essa foto gravada na sua mente for de harmonia, organização e beleza será um forte indício de que esses atributos reverberarão também em você, facilitando muito após um dia estressante de trabalho, transito ou conflitos que possam ter ocorrido no dia.
Ao abrir a porta do apartamento que projetamos e executamos no Brooklin- SP, é essa a imagem que vemos, na vibração do Bem, no Belo!