“Making of” da Cozinha da Ana!

Maravilhosa parceria com o querido amigo, fotógrafo e documentarista Humberto Bassanelli nesse “making of” para revista Casa Linda que vai para as bancas em abril.
Vamos mostrar, através das lindas fotos, o resultado da cozinha da Ana Dolabella, que consequentemente atua na transformação da vida dela, no gosto de cozinhar, imbuída pela nova atmosfera.
Hoje, nessa sessão com o Humberto, tive a experiência de entender um pouco mais sobre aquela frase: “Deus mora nos detalhes” e aquela outra que não canso de repetir por aqui: Tudo que queremos ver transformado no macro começa aqui, no micro!

Intenção no Relacionamento

No Feng Shui você pode intensificar sua área do Relacionamento de diversas maneiras. Na ilustração alguns exemplos, no mesmo Espaço.

Temos um vaso com flores rosas representando a suavidade e o amor, temos frase inspiradora, no marcador de livro, com o símbolo do Tsuru que representa a felicidade e temos uma luminária com a imagem do vôo dos gansos selvagens, símbolo do casal que voa junto em harmonia, um sinal de companheirismo e liberdade ao mesmo tempo!
Fica a dica!

Tratando com a Radgen

Feliz com o depoimento da minha cliente!
Ontem, por volta das 17:00 hs, ela esteve no meu escritório e apliquei a Radgen a distância na irmã dela que está com Câncer nos ossos.
Essa ferramenta realmente cumpre o papel com Mestria, como mostra a nossa conversa, na ilustração do post! 

Espelho para curar?

O espelho é um artificio que utilizamos quando queremos dar a sensação de amplitude no espaço.

Além disso, no Feng Shui, ele também é usado como um elemento de cura, quando existe um Guá (Espaço-1/8 do Baguá) faltante ou em minoria.
Baguá é um mapa em forma de octógono  que colocamos sobre a planta do espaço que queremos harmonizar. Ele possui  8 aspectos da nossa vida, ou seja: Trabalho/Missão, Conhecimento/ Espiritualidade, Família/Ancestralidade, Prosperidade, Realização, Relacionamento, Criatividade, Amigos e Saúde, no centro.
Cliquei essa foto hoje que me inspirou a falar um pouco sobre isso!