Fazendo Alquimia!

Ontem foi dia de festa, dia de comemorar o novo Espaço da designer de jóias Monica Di Creddo.

A foto mostra o Antes, em junho, quando fizemos o levantamento de medidas no local para atuação no Projeto e o Depois, na transformação após reforma (no dia da inauguração), para expor as lindas peças artísticas da Mônica e receber seus clientes, no bairro em Moema (SP) para compras em atacado e varejo.
E vamos fazer alquimia porque tudo que queremos ver transformado no macro, começa aqui, nas nossas atitudes no micro.

Saindo do Casulo!

“A harmonia só pode vir de um movimento, de um incitar, se não podemos chamar isso de estagnação.

As pessoas confundem paz com acomodação e a paz é um estado momentâneo que vem do movimento e que acumula força, no silêncio, para novo processo de crescimento e ascensão. Podemos observar isso na natureza, na semente que na aparente paz está em constante movimento dos átomos para geração de uma nova vida, para flores e frutos.
Por isso, se você está acomodado, num trabalho, num relacionamento, numa vida que não te instiga a crescer e que apenas te encera, sinto muito você está morto ou preparado para adoecer e morrer ” E.S.C.M.G.
Foto de Eliza Carneiro.

O Labirinto e o III Congresso de Radiestesia Genética

Na ilustração desse post, um labirinto feito em alvenaria formando como que bancos desalinhados focados para o centro, onde se encontra um semi- circulo. A idéia é que caminhemos, com a pergunta ou com aquilo que nos coloca em dúvida, do externo da circunferência, entre esses vazios, para o interno, no centro, em busca de uma resposta, de uma solução que está sempre dentro de nós.

Esses labirintos também podem ser feitos de pedras ou desenhados na areia da praia, por exemplo, num exercício prático para o reencontro consigo.
Um dos tratamentos usados na Radiestesia Genética é um energético cujo gráfico é denominado de Labirinto D’ Amiens. Esse gráfico é utilizado quando o paciente está necessitando de orientação, tendo o poder de ajudar a pessoa tomar decisões e liberar conflitos, quando colocamos o testemunho da pessoa ( nome completo e data de nascimento) no centro do gráfico.
Falando em Radiestesia Genética, dias 23 e 24 de setembro  teremos o III Congresso, no Novotel Center Norte (SP) cuja edição ” além de apresentar conteúdos e resultados surpreendentes com a Radiestesia Genética, renomados profissionais, nacionais e internacionais, da área da medicina vibracional estarão presentes explorando diversas vertentes desse maravilhoso campo que cresce a cada ano fazendo grande diferença nos tratamentos com seus brilhantes resultados.Corações do bem unidos no propósito de empoderar as pessoas, trazendo a tona todo seu poder mental adormecido, o que proporciona sua evolução para juntos fazermos, de fato, um mundo melhor”
Vou correr pra fazer minha inscrição no site www.radiestesiagenetica.com.br !!!

Vamos para o novo?

Ela quer transformar sua cozinha!

Disse que está gostando de cozinhar agora e que o “veiculo” disponível hoje está aquém dos seus dons atuais.
“Preciso de mais amplitude, dentro da própria metragem atual, quero sentir mais liberdade para expandir a arte de cozinhar, o novo prazer que descobri há pouco tempo! Um cooktop é meu sonho!”
Em projeto está pronto, em projeção astral também, agora seguimos para próxima etapa onde será preciso se desprender do velho e colocar energia e recursos para concretizar o novo.
Já está sendo um grande prazer como arquiteta e terapeuta de ambientes, fazer parte dessa transformação, porque tudo o que queremos ver transformado no macro, começa aqui, no micro.
E buscando um paralelo com o eclipse lunar da lua em aquário que acontece hoje (07/08/2017), caso haja interesse pelo assunto acesse:
https://adavai.wordpress.com/2017/08/04/eclipse-lunar-da-lua-cheia-em-aquario-7-de-agosto-2017/