Reflexões sobre gavetas!


Como estão suas gavetas?
Falo das gavetas do seu armário ou closet, mas também falo das suas gavetas internas. Você sabia que existe uma relação entre sua vida, como você cuida dela, com essas gavetas físicas?
As suas gavetas estão organizadas ou desorganizadas? E sua vida?
As suas gavetas estão tão cheias que você não está conseguindo fechar? E como está o seu tempo pra curtir a vida?
As suas gavetas estão emperradas? E sua vida?
Você não abre determinada gaveta porque guarda ali coisas do passado que você não que ver? E na sua vida, existem coisas que precisam ser eliminadas?
Existem gavetas vazias no seu closet mas você ainda não deu conta que pode ocupá-las ou não sabe com o que ocupar? E na sua vida, você está conseguindo enxergar o novo?
Bom, reflexões sobre gavetas, mas se precisar de ajuda para organizar suas gavetas físicas sugiro a Terceiro Elo, parceria incrível com a organizer e amiga Cristiane Belfiore, porque acreditamos que quando mexemos no externo também facilitamos as “mexidas” necessárias  no  universo interno.

2 comments
  1. Com certeza é uma bela reflexão a se fazer, muitas vezes a correria de nossos dias se tornam tão comodas pois assim não precisamos olhar para nós mesmos.
    Queremos ganhar o mundo mas nem ao menos conhecemos a nós mesmos.Bom, desejo que nossas gavetas sejam realmente abertas e que tenhamos coragem de olhar bem para elas, saber selecionar o que queremos manter em nossas vidas e descartar aquilo que já não nos serve!!
    http://fibrillare.com.br

    1. Adorei Brenda o comentário a respeito do seu entendimento com relação ao texto! Gratidão!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.