Cristo meu guia quem me conduz!

Pra não perder o ritmo dos posts profissionais que faço as terças feiras, deixo aqui registrado através das fotos, alguns toques de revestimento de móveis/parede, paisagismo e manutenção de civil que fizemos nesse apartamento de 60 m2 e que finalizamos hoje.

Aproveito esse post para deixar um Feliz Natal pra todos com essa canção que canto e me encanto e que cantamos em alguns eventos no final desse ano!
“Oh chama trina fogo de luz
Cristo meu guia quem me conduz
Pela beleza e leveza do amor e compaixão
Doze pétalas de rosa que florescem o coração.” (André Meneguetti)

Dia do arquiteto

Dia 15 de dezembro foi dia do Arquiteto, era domingo e eu estava meio desconectada dessa função, apesar dela compor o tempo todo com os outros papéis.

Ter escolhido Arquitetura como formação foi a melhor opção que fiz porque estudei ferramentas para expressar minha criatividade através dos espaços e ela ainda permite uma gama de outras opções que contaram no currículo como historia da arte, estrutura, urbanismo e etc, possibilitando além de atividades que não me aprofundei muito como as citadas, poder trabalhar com que me identifico mais, ou seja, arte, design, decoração, terapia de ambientes (feng shui, radiestesia, geobiologia) compondo com qualidades relacionadas a beleza, harmonia, salubridade, conforto e bem viver.
Eternamente grata ao talento unido a formação e ao propósito nessa vida!

Meditativa e Reflexiva!

A Cozinha projetada e executada por nós em 2018 estará super atual em 2020!
É que a companhia americana de consultoria Pantone definiu a Classic Blue, que lembra o “céu ao entardecer”, como a cor de 2020.
Todos os anos uma cor é elegida, marcando tendência no mundo da moda, do design e da arquitetura.
Segundo a diretora da Pantone :”É uma cor que traz a mensagem de confiança. Tanto confiança, quanto a ideia de duradouro e de ser resiliente são as mensagens principais da cor do ano. Ela também vai fazer você se aprofundar no seu próprio pensamento, uma cor meditativa e ao mesmo tempo reflexiva. Ou seja, ela aceita muito bem a luz e quando você joga metais ou brilho junto com essa cor, ela parece que se torna uma cor cósmica”
Eu gosto muito!

Impermanência e Desapego!

Quem trabalha com transformação adora foto do Antes e Depois para constatar a alquimia.

Essa imagem é de um Projeto que executamos em 2007 e no decorrer do tempo, em 2015 houve uma nova transformação nessa Sala de 18 m2 (não achei foto) e agora, 4 anos depois a cliente solicitou nova transformação.
Essa foto que um dia foi DEPOIS, já vai virar ANTES  pela segunda vez. (rs).
Eu ainda admiro a harmonia dessa proposta mas é a tal da impermanência de todas as coisas e o chamado para o desapego ou o desapego gerando a tal da impermanência!