Felicidades no Natal e em 2009 !!!

Estes presentes de Natal simbolizam tudo aquilo que desejar para o ano de 2009…

Pense…

Reflita…

Faça seus pedidos…

e…

Concretize!!!

Se este sonho estiver relacionado com o espaço onde mora ou trabalha…lembre-se da sua arquiteta aqui,tá ?

Desejo que você seja muito feliz !!!

Abraços

Carla.

[youtube width=”220″ height=”120″]http://br.youtube.com/watch?v=_37KAk03Y_k[/youtube]

Mandala

Círculo em sânscrito! O círculo é a forma perfeita.
E as mandalas são circunferências, algumas muito simples,
outras com motivos primorosamente desenhados.
Dentro delas existe um centro de onde tudo parte ou para onde tudo converge.
O círculo expressa a totalidade do universo e da alma humana.
O centro é o espaço de Deus ou o âmago da psique, que o psicólogo Carl G. Jung chamou Self. Desenhar ou colorir mandalas é uma maneira de trabalhar nosso universo interior de forma criativa. É uma atividade que ajuda a reunir energias dispersas e melhora a concentração.
A mandala é um reflexo da alma, como um quadro cujas cores são a expressão de um momento.
Para os hindus, a mandala é o símbolo da presença divina no centro do mundo. Por isso, é considerada um yantra, uma imagem que serve como guia para a contemplação e a iluminação. Essas imagens arquetípicas podem nos ajudar a reunir forças dispersas quando estamos estressados, esgotados ou quando queremos entrar em contato com nosso eu interior. As mandalas exercem seu efeito através da meditação. Você pode se acostumar a contemplá-las com calma, sem pressa, alguns minutos por dia.
As mandalas vão ajudar você a recuperar a harmonia e a se concentrar,a enxergar com mais clareza seus processos interiores e a despertar sua criatividade.

Eu recomendo !

O objetivo da cliente era dar um ar mais moderno e sofisticado à casa que havia sido da família do marido, bem como solucionar problemas geopatogênicos. Para este último, recomendamos uma radiestesista que analisou a casa antes da reforma e detectou o problema através do pêndulo, porém optou-se por fazer o trabalho de cura após a reforma.
Na programação dos clientes não incluia demolições e construções, apenas o trabalho de marcenaria, pintura, sintêco e laminado sobre o piso cerâmico existente.
Trabalhamos o Lay -out da casa permitindo que a energia fluisse de maneira mais harmoniosa, desenhamos móveis, sugerimos e aplicamos cores, materiais, espelhos, luzes e mandalas em locais que potencializaram a energia dos mesmos.
Após o projeto e consequente reforma concluída, a radiestesista Bia Lobo foi novamente convocada e nova medição energética foi feita e para nossa surpresa a casa estava curada apenas com as mudanças propostas.
Com a sensibilidade de uma mestra no assunto, Bia Lobo fez a limpeza final, relacionada a ” formas pensamento”negativas que ainda permaneciam no local. (ver página Radiestesia)
Radiestesista Bia Lobo
Fones : 3461 39 31/7855 37 20.
 
 
Este é o tapete !!!
Feito com material reciclado(pet), este tapete da Cia das Fibras é bonito, de fácil manutenção e ecologicamente correto.
Contato Aguinaldo : 3773 99 53 ou no 9638 26 99.

Dicas para o final de 2008

Estas dicas são para quem acredita que o exterior pode interferir no interior de nosso ser. Devemos começar a preparar a casa para 2009, libertando-se do que não nos serve mais e organizando e limpando aquilo que escolhemos para nos acompanhar  no novo ano.

1-Doe roupas e sapatos que não foram usados em 2008 e que provavelmente não serão usados em 2009. Deixe entrar o novo !!!

2- Liberte-se de peças trincadas ou quebradas e conserte máquinas (ou doe), troque lâmpadas queimadas. É muito saudável !!!

3-Lave tapetes, carpetes, cortinas, colchas e edredons. Mantenha purificado o que é bom !!!

4-Organize gavetas e armários. Vida mais harmoniosa e com menos estresse !!!

5-Recicle o lixo e programe atitudes para melhoria do nosso planeta. Um futuro melhor para nossa família e amigos !

6-Planeje uma lista de objetivos para realizar em 2009. Concretize !!!

Mais dicas no item Publicações – acupuntura da decoração.