Cuidando do externo, facilitando o interno!

Frequentando o Studio 17 e recebendo Tratamento Capilar com várias técnicas que inclui óleos essenciais, me surpreendi com a massagem incrível e curadora da Uli Becker e me entrego semanalmente a esse presente do Universo.

Sentindo a necessidade de algo mais individualizado, sem a influência de sons e interrupções de outras clientes do salão, resolvemos utilizar a sala que hoje é da depilação, para esse atendimento mais personalizado.
Para isso, sem grandes investimentos, fiz uma assessoria para o Espaço e o resultado está ilustrando o post, ainda em Projeto, pra vocês poderem ver a transformação, através do Antes e Depois.
Agora nessa Sala, além da depilação, haverá possibilidade de agendamento para o tratamento capilar, além do lindo trabalho terapeutico de desbloqueio de crenças e equilíbrio energético, também com utilização de óleos essenciais, com uma mistura preparada especialmente para necessidade da cada cliente, pelos cuidados de Valéria Corcione. Super recomendo!
Os cuidados com o externo facilitam os processos do nosso universo interno!

Torus, do macro ao micro, do micro ao macro!

Gosto de trabalhar com a Geometria Sagrada nos meus projetos utilizando muitas vezes a proporção áurea e objetos que falem essa linguagem.

Na ilustração do post temos uma mandala com o padrão do Torus inserida no Projeto, assim como a imagem de um artefacto.
O Torus é o nome dado ao fluxo de retroalimentação presente em toda a natureza. Podemos observar sua influência e a forma desse fluxo quando observamos por exemplo a forma de uma fruta, de uma semente, dos planetas, da terra, das estrelas … do campo eletromagnético dos seres vivos cujo centro gerador é o coração.
Fazer vibrar essa energia desse fluxo dentro de casa é deixar pulsar a prosperidade em todos os aspectos, deixando fluir  a criação Divina, com todos os códigos ancestrais contidos ali como a Flor da vida e consequentemente o Vector Equilibrium … porque tudo que queremos ver transformado no macro começa aqui, no micro.
Essa mandala é do Studio Gaya e o artefacto do Instituto Vector Equilibrium.

Criar para organizar, organizar para criar!

Jóias belíssimas são criadas nessa sala que vocês podem ver na ilustração do post, com móveis projetados por nós para esse fim.

Para criar é preciso ter uma certa organização, os materiais que irão compor as jóias precisam ter fácil acesso, bem próximo da bancada criativa, assim como devem possibilitar facilidade pra armazenar, com nichos internos com medidas programados para cada caixinha de material.
Segundo a designer Mônica Di Creddo, em momentos de pura inspiração criativa, a sala fica irreconhecível de tantas minúcias espalhadas, mas eu, que cheguei sem avisar, tive a sorte de encontrar assim,  linda como projetamos!