Inverno a dois

Essa varanda que projetamos está com novos ares e preparada para noites de inverno a dois.

O vaso, que antes abrigava um Bambu Mossô já sem vida, serve agora como base para apoiar um tampo redondo de mármore travertino bruto, que através de um orifício central, encaixamos uma lareira ecológica da Ecofireplaces. (mesa / lareira)
O painel de madeira, que antes possuía vasinhos com temperos, foi reaproveitado para um muro verde composto de Peperômia Scandens e um par de Orquídea Chuva de Ouro e o processo todo de montagem foi executado pela própria paisagista Graziela Lima, como mostra as imagens abaixo :
[GALLERY=122]

Daqui pra frente …

 

Design de interiores é um dos temas que gosto de falar, ou melhor, de ilustrar os posts do blog  com o que tenho feito por aí … e para desenhar para meus clientes existe antes todo um processo de identificar o que se quer para que o resultado seja o esperado … personalizado … aquele do sonho e que além de belo possa atender seus integrantes de maneira funcional, com harmonia através do trabalho terapêutico que o feng shui se propõe e com saúde, através da radiestesia e dos conhecimentos e aplicações da geobiologia.

Esse processo descrito acima tem sua semelhança com a vivência que participei esse final de semana no espaço Matrix, denominado de ” Design your Life – Oráculo da Transformação ” com o coach Paulo Cavalcanti. Desenhar a vida envolve ” QUEBRA ”  de crenças, ” CONSTRUÇÃO ” de objetivos baseados em valores pessoais para facilitar a identificação do que se quer de verdade, ” LIMPANDO ” os obstáculos para que o caminho possa fluir.
É mágico poder olhar agora ( depois dessa vivência do final de semana ) para o futuro com os pés bem fixados no aqui e no agora e ” PROJETAR ” … “ O Universo responde não ao que você quer, mas ao que você está sendo … você está sendo oque você quer ? “
de olho na Sincronicidade  !

Limpeza Energética

Temos potencial para transformar sonhos em realidade !
Você acredita nisso ?
Porque não fazer um teste de visualização com luzes coloridas, tendo sua casa como experiência ?
Comece a partir do ponto mais distante da porta de entrada, visualizando uma fogueira de luz violeta, que possui a capacidade de transmutar toda energia e forma pensamento negativas … e quanto mais essa fogueira se alastra, mais espaços e cantos vão sendo limpos … e você vai imaginando, com os olhos fechados, que essa luz percorre todos os cômodos da casa, limpando paredes, piso, teto do(s) quarto(s), banheiro(s), sala(s), cozinha … até chegar à porta de entrada, onde essa fogueira conseguiu percorrer e abraçar o espaço como um todo e agora toma conta do tamanho total do seu lar, consumindo tudo … e como numa mágica ela dá espaço para uma fogueira de luz verde que a partir da porta de entrada percorre todos os cômodos da casa trazendo vida, cura, verdade, alimentando todos os átomos da matéria com energia, desinfetando com seu brilho todos os cantos …
Agora, no centro da casa, um pequeno ponto de luz rosa vai crescendo, crescendo … movimentando ascensionalmente, a partir do seu eixo e levando luz amorosa a todos os espaços, oferecendo um presente especial sobre a cama do(s) morador(es) … ( inclusive na sua cama), sim um presente, uma caixa embrulhada com um lindo laço e contendo tudo de bom e de belo que você puder imaginar ! Merecemos !!!
E para finalizar essa visualização, uma luz azul, dourada e branca desce do alto e como uma chuva de virtudes Divinas sela com proteção, sabedoria, harmonia e paz !
Somos gratos !!!

A Magia da Mudança

 

” Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento em que um ‘sim’ ou um ‘não’ pode mudar toda a nossa existência.”  Paulo Coelho
“Amar é mudar a alma de casa.”  Mário Quintana
” Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.”  Dalai Lama
Eles falam de mudanças através das  palavras … eu gosto de falar através das imagens !