Na Consciência do Propósito

Hoje, pela manhã, recebi um áudio que tocou meu coração!

Ele fala, dentre outras coisas, que ao nos distrairmos com a sedução do mundo material, esquecemos do que viemos fazer nesse planeta, lembrando que o Universo nos mandou aqui para coisas mais importantes do que comer, dormir, pagar contas, viemos para realizar o Divino em nós.
Toda inércia é um desserviço a obra Divina!
Há um mundo a ser transformado e seu papel é contribuir para deixa-lo melhor do que você encontrou (…) só falta a vontade de servir a Deus, servindo aos homens!
E na sintonia apareceu essa foto da ilustração, desse projeto nosso, na época em fase de construção, reforçando o meu propósito de colocar sonhos no papel e unir pessoas para materializar, valorizando essa teia que nos liga a todos os seres, nessa dança harmoniosa  que é a vida, quando temos olhos para enxergar!
Em breve posto como esse Centro Comercial está hoje!

Responsabilidade Técnica

O CAU, Conselho de Arquitetura e Urbanismo disponibiliza o Registro de Responsabilidade Técnica (RRT) como “um instrumento de defesa da sociedade contra a má prática e a prática ilegal da Arquitetura e Urbanismo, assim como uma garantia da autoridade do profissional sobre o serviço para o qual foi contratado, e é o procedimento adequado para a constituição e comprovação do acervo técnico do arquiteto e urbanista.”

Nas obras que administro, que estão dentro dos padrões legais, o documento fica fixado nas paredes, como uma garantia para o contratante pela responsabilidade do serviço contratado.
Na intenção através do projeto à construção do mesmo, caminhamos juntos para a concretização do objeto sonhado!

… na Sala de aula!

Relógio iluminado, relevo nas paredes formando esferas ( cerâmica Eclypse da Castelatto ), contraste do branco com a madeira, logotipo central com fundo espelhado.Esses são alguns detalhes que fazem toda diferença na nova Sala da FGV patrocinada pelo Banco Daycoval.

Antes das aulas recomeçarem, funcionários, diretora e professores que passaram por lá, enquanto finalizavamos, demonstraram curtirem muito o novo visual!
A Sala conta também com uma peça de design, a cadeira do Sergio Faher, proporcionando beleza, personalidade a Sala do Banco e conforto para o professor.