O que você está projetando ?


O que projetamos na tela mental nos aproxima da realização, como uma forma de sintonizar com a frequência que desejamos para nossas vidas.
Isso também é Radiestesia !
Por isso devemos cuidar dos pensamentos, lembrando que o medo atrai ondas de mesma sintonia, nos deixando fragilizados para um” ataque “.
E para ilustrar segue texto do Tarot do Paulo Cavalcanti para o dia de hoje.
“Depois de cuidarmos de nossos campos mentais, vigiando o que entra e o que sai e ampliando a nossa visão de mundo, diante do Arcano de ontem, hoje recebemos o Ilustre Arcano da Estrela. Ela tem em suas mãos duas taças, uma de chumbo, representando todas as impurezas que estão sendo descartadas, tudo que não serve mais, mesmo que já tenhamos feito diversas limpezas, sempre voltamos a acumular e sempre é bom lembrar mais uma vez de realinhar mente, corpo, coração/espírito realizando essas faxinas tão necessárias. E outra taça de ouro, representando equilíbrio e todas as energias puras, sendo recebida como novos padrões solares, cósmicos, espiralados, criativos, benéficos, que trazem alento e esperança para cada um de nós.
Nesse movimento de descartar o que não serve mais e receber o novo, nos reconectamos com nossas divindades cósmicas e também com a Mãe Terra, que nos alimenta com todos os nutrientes que precisamos para nos estabelecermos material e espiritualmente nesta plataforma física.
Somos a ponta do iceberg invertido, pois, somos a representação de toda uma linhagem (espiritualmente falando) que nos apoia e nos apadrinha para que executemos com denodo o Plano Divino de Amor e Luz que nos foi confiado. Falo de ser invertido porque a parte maior representativamente está para cima e nós somos a manifestação dessa hierarquia espiritual.
Resumindo somos seres espirituais com experiências materiais e não o contrário.
Esse Arcano nos traz a consciência cósmica através da renovação. Porém cósmico não quer dizer distante, inacessível, intocável, difícil e impossível.
Diametralmente oposto, quer dizer presente, fácil, criativo, divertido, bem humorado, leve, livre, possível, entusiasmado, pró-ativo, iluminado, possível, possível e possível. Quero sim, firmar essa palavra, lembrando que a esperança da Estrela não é algo para ficar esperando sem bases sólidas. E a base sólida que quero ressaltar é que, essa possibilidade é calcada em ciência e não em misticismo.Faça a limpeza necessária e receba as bênçãos do Universo!
E finalizo hoje com um dizer de Albert Einstein:“Tudo é energia e isso é tudo o que há. Sintonize a frequência que você deseja e, inevitavelmente, essa é a realidade que você terá. Não tem como ser diferente. Isso não é filosofia. É Física.”
O que você está projetando ?

Corrente do Bem


O grande sentido da vida é seguir o fluxo com a empolgação de se ver livre dos obstáculos e gratos por esse bem, necessitamos compartilhar essa graça, nessa corrente do Bem, do Belo e da Luz.
Se tivermos olhos para ver, mesmo que com o coração, há presença de luz, cores e sons tomando forma física, podendo harmonizar e curar.
Os elementais são seres sem vontade própria e  que podem ser conduzidos, através de intenção e simbologias para um trabalho específico com objetivos nobres de expansão de amor, gratidão, alegria e também de outras virtudes positivas, através de ferramentas, como por exemplo, o Feng Shui e a Radiestesia, visando o bem ou podem ser manipulados para um trabalho de energias negativas e até magia negra, visando o mau.
Esse último aprisiona os elementais porque segue leis que não conduzem ao fluir e o que não flui encontra barreiras de mesma vibração, envolvendo sentimentos de raiva, vingança, intransigência, inveja, apegos, egoismo e outros deste padrão.
É preciso definir o que  deve reinar em nosso mundo, para direcionar o caminho e o alimento que queremos nos nutrir.

” Aqui tira sapato ? “


De tradição japonesa, o hábito de tirar os sapatos no hall da casa, ao entrar, facilita além da higiene física do ambiente, a “higiene espiritual”, ou seja, acredita-se que ao retirar os sapatos, as energias impuras da rua não invadem a harmonia do lar.
É oferecido para o visitante, chinelos confortáveis que ficam logo na entrada, sendo que ” os de casa ” já possuem o seu preferido.
Podemos observar também esse hábito em templos, locais de meditação ou locais de reunião espiritual, que além das funções citadas acima, conferem respeito e entrega a prática que será efetuada ali.
Esse desenho é do Projeto que estou trabalhando agora e que  está gerando uma vontade de implantar lá em casa !

Mandala e Plantas

Mandalas e plantas, elas estão sempre presentes em meus projetos, se não houver objeção dos clientes.

Um pequeno vaso de planta tem a capacidade de purificar três m2 do ambiente, das toxinas liberadas por cola, tinta, verniz, produtos de limpeza, por eletrodomésticos e até do nosso suor.Podemos contar com vasos de flores como a Gérbera, Azaléia e Crisântemo, bem como vasos maiores com Fícus, Areca Bambu, Dracena, Lírio da paz e outras para remover substâncias como benzeno e formaldeído, tão prejudiciais a nossa saúde. Além da função de purificar, ainda umidificam o ar e trazem beleza e vida para o espaço.
A mandala, como sua própria geometria insinua, trabalha o movimento, o pulsar da vida e possui o poder intrínseco de harmonizar os ambientes e criar uma atração, uma contemplação, que muitas vezes nos impulsiona ao centro, consequentemente ao nosso eu, numa proposta meditativa.
Mandalas e plantas, ferramentas  de cura e de beleza!