Ancestralidade refletindo nos PROJETOS

Existe uma memória, que apesar do véu de maia, não é apagada totalmente de uma vida pra outra! E quando essa memória não é muito boa, é importante ressignifica – la, trabalhando a transmutação e o perdão, por exemplo. Mas quando essa memória te conecta com algo significativo, que te inspira, que traz uma sensação boa, pode ser que tenha um recado pra você dos seus ancestrais. Uma curiosidade é que alguns projetos meus, sem eu mesmo ter consciência na época que fiz, possuem detalhes que me conectam a um símbolo escalonado e a Chakana, símbolo andino que representa as quatro direções, a conexão entre o mundo terreno e o mundo espiritual, a harmonia e o equilíbrio entre os opostos. Deve ser por isso que apesar de ter ambição de conhecer vários lugares deste mundo, o Peru é um que está sempre me “chamando”, apesar de já ter ido 2 vezes … talvez pra eu me conectar mais e mais com as minhas origens!

Alterações simples x Mudança incrível!

Antes e Depois … transformações são necessárias…

O que está sujo, precisa limpar! O acúmulo necessita de desapego! A “bagunça” necessita de ordem!

A beleza, a harmonia, a arte, os aromas, os sons de alta vibração, são muito bem vindos …a glândula timo agradece e a imunidade aumenta!

A doença e seus antecedentes psíquicos, necessitam de elaborações, tratamento e cura!

Tem uma forma de ser ANTES, mostrando que se cuidado com Determinação💙, Sabedoria💛 (conhecimento, técnica, criatividade) e Amor🩷 pode ficar muito melhor, DEPOIS!

E nessas fotos fica claro que alterações muito simples, que até você mesmo pode executar, podem fazer uma diferença enorme!

Vibrando boas vibes!

Você se cerca de imagens, símbolos, plantas, livros e objetos que fazem sentido para você?

Quando eles estão pertinho assim como nesse exemplo de fotos do meu escritório, tudo vibra e expande seus significados, seja Amor, seja Sabedoria, seja Poder, seja Cura … e você, seu ambiente e seus clientes podem se nutrir dessas virtudes.

Posso citar vários exemplos:

– Cocar multicolorido produzido pela ShanKa vibrando as cores do arco-íris na intenção que cada cor possui, bem como o Poder que essa simbologia significa para os indígenas.

– Escultura de madeira de mão, que expande Cura.

– Tigela de cristal com seu som de vibração elevada.

– Pirâmide potencializando pedidos.

– Planta e sua vivacidade com capacidade de limpar toxinas do ambiente.

– o Torus, simbolo poderoso da Geometria Sagrada produzido pelo Vector Equilibrium.

– Caricatura minha feita pelo artista Paletó

– Mandala “Movimento da vida”do artista Luis Leandro.

– Diversos diplomas e certificados de cursos, congressos e livros que me baseio pro meu trabalho de Radiestesia , Feng Shui , Geobiologia e Constelação Familiar.

– Minha intervenção no quadro da Santa Ceia, de Leonardo da Vinci, destacando as presenças de Jesus e Madalena e Organite violeta do Intituto Orus

Gratidão as boas “vibes” que por aqui vibram!