Eu recomendo !

O objetivo da cliente era dar um ar mais moderno e sofisticado à casa que havia sido da família do marido, bem como solucionar problemas geopatogênicos. Para este último, recomendamos uma radiestesista que analisou a casa antes da reforma e detectou o problema através do pêndulo, porém optou-se por fazer o trabalho de cura após a reforma.
Na programação dos clientes não incluia demolições e construções, apenas o trabalho de marcenaria, pintura, sintêco e laminado sobre o piso cerâmico existente.
Trabalhamos o Lay -out da casa permitindo que a energia fluisse de maneira mais harmoniosa, desenhamos móveis, sugerimos e aplicamos cores, materiais, espelhos, luzes e mandalas em locais que potencializaram a energia dos mesmos.
Após o projeto e consequente reforma concluída, a radiestesista Bia Lobo foi novamente convocada e nova medição energética foi feita e para nossa surpresa a casa estava curada apenas com as mudanças propostas.
Com a sensibilidade de uma mestra no assunto, Bia Lobo fez a limpeza final, relacionada a ” formas pensamento”negativas que ainda permaneciam no local. (ver página Radiestesia)
Radiestesista Bia Lobo
Fones : 3461 39 31/7855 37 20.
 
 
Este é o tapete !!!
Feito com material reciclado(pet), este tapete da Cia das Fibras é bonito, de fácil manutenção e ecologicamente correto.
Contato Aguinaldo : 3773 99 53 ou no 9638 26 99.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.