Renda- se ao cuidador!

Sou arquiteta, mas como trabalho também com design de interiores, feng shui, geobiologia e radiestesia genética me sinto também uma terapeuta dos espaços, uma cuidadora e conseqüentemente das pessoas que nele habitam e prezo por deixá-los bonitos, harmonizados e curados.

Acrescento a tudo isso uma conexão espiritual com o meu Eu Superior que pode ser despertado através do silêncio, da figura de Buda, de Deus, de Jesus, dos Mestres ascensos, de Shiva… enfim, cada um de nós possui a sua fé e a sua maneira de fluir na vida com tudo e com todas as ferramentas disponíveis.
Todo cuidador, mesmo ciente de suas técnicas e conexões, em algum momento precisa se render a outras técnicas e também buscar um cuidador. Hoje me presenteie e me sinto mais que cuidada. Sinto a minha criança nutrida de colo, resgatada do emocional e alimentada de prana.
Sou grata ao lindo trabalho terapêutico da Mirna Fernandes Ferreira, com sua técnica de Yoga Massagem Ayurvédica. Acessem a página pelo facebook:  Shambo Studio Yoga e agendem!
Na ilustração, uma assessoria de decoração que executei, numa casa na praia de Santiago, Litoral Norte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.