Meu 1° ano

O nosso blog está fazendo aniversário e fico muito contente de compartilhar com você este 1° ano de vida. Na verdade, há um ano, quis fazer uma manutenção no site www.carlamago.com.br, colocando algumas fotos novas e por sugestão da então colaboradora deste blog Graziela Lima, do uso de um link para esta  nova ferramenta. A princípio fiquei assustada com a idéia, sei que o blog é algo dinâmico, que posso mostrar oque tenho feito como trabalho, fazer meus comentários, colocar fotos e  projetos sem depender de um profissional da web … até aí tudo bem, mas estar no ar requer uma certa responsabilidade, além de um compromisso de alimentá-lo sempre.(… até quando sentir vontade de … )
Engatinhei bastante e agora sinto-me dando os primeiros passos. Uma coisa é entender de arquitetura, de design, de feng shui … outra coisa é transformar em texto minhas inspirações para projetar, bem como passar um pouco da minha experiência profissional … sou formada em arquitetura e não em jornalismo.
O trabalho de pesquisa também é muito interessante, tenho apreendido muito com este compromisso de toda semana postar algo novo, de falar de sustentabilidade, de geobiologia e principalmente de feng shui. Falando de feng shui … quem frequenta  o blog sabe e eu não posso negar até porque tem vários textos dele incorporados neste blog, que sou fã do arquiteto mineiro Carlos Solano. Encontro muita sintonia nos textos dele sobre o tema e com o trabalho que realizo com esta ferramenta.
Temos hoje, em média, 1400 visitas mensais e sou muita grata à todos que de alguma forma chegam até nós, que usufruim dos posts, que fazem seus comentários.
Dedico este post à querida Graziela Lima … amiga … colaboradora e incentivadora deste meio de comunicação em minha vida … eu sou grata a vida, a luz e ao amor … eu sou sempre grata !

4 comments
  1. Cááá!!
    Minha querida amiga, parabéns!
    o que eu fiz foi só dar um empurrãozinho básico inicial, vc pegou tudo rapidinho e o blog está cada dia mais interessante! Seu trabalho é muito lindo e vc escreve muito bem!
    Um beijo carinhoso
    Grá
    “Rir muito e com freqüência; ganhar o respeito de pessoas inteligentes e o afeto das crianças; merecer a consideração de críticos honestos e suportar a traição de falsos amigos; apreciar a beleza, encontrar o melhor nos outros; deixar o mundo um pouco melhor, seja por uma saudável criança, um canteiro de jardim ou uma redimida condição social; saber que ao menos uma vida respirou mais fácil porque você viveu. Isso é ter tido muito sucesso.”
    Ralph Waldo Emerson

  2. Carla querida,
    Parabéns a você e ao blog! 1400 visitas mensais, WOW!!!
    Que este tenha sido apenas o primeiro de muitos anos, para que possamos continuar aprendendo com você, sempre nutridos por seu lindo coração.
    Feliz Dia da Continuação!
    Beijos, sorrisos e muitas, muitas flores de lótus para o blog,
    Com carinho,
    Denise

  3. Parabéns pelo um ano de blog!
    que ainda venham muitos anos acompanhados de sucesso e conquistas!
    beijos

  4. 2010, cheio de luz e cores
    Amarelo, azul, rosa…e violeta da transmutação!
    Aliás, todas as cores do arco íris pra vc!
    Gosto muito dos seus textos, eles sempre me acrescentam algo !
    Obrigada !
    Um grande e carinhoso beijo
    Silvinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.