Transformar para ser

Esta foto ilustra a transformação que aconteceu no campo físico e no etérico também. Este espaço já foi um barzinho, quando projetado há 12 anos para cumprir esta função. Há alguns anos ele não condizia mais com a proposta da casa, reconhecendo a necessidade de um design mais atual e principalmente contando que na filosofia do feng shui o guá da prosperidade está em parte nesta área.
A proposta do projeto teve o objetivo de trazer nova vida à sala, quando criamos um painel com madeira de demolição para instalação de uma tv de plasma que tem como função principal ser um grande porta retrato de 42″, cuja tela projeta imagens de paisagens bonitas, de momentos felizes em familia, com amigos e de viagens. O espelho instalado ao lado duplica energeticamente a felicidade dos encontros e dos momentos prósperos.
O piso elevado, também de madeira de demolição, tem três funções, esconder o antigo piso de mármore travertino que contornava a bancada do bar, ser um banco para duas pessoas e um palco para promover encontros musicais.
Veja foto do Antes e do Depois :

1 comment
  1. FICOU MUITO BONITO, PARABENS…………………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.