Colhendo talentos

Plantamos … mas desta vez não foram mudas de manjericão, hortelã, pimenta e alecrim que adoro colocar em vasos nas varandas gourmet que tenho decorado …  como nesta foto do post .
Plantamos … e quando digo plantamos no plural é porque muitos jardineiros estão envolvidos no “jardim” que estamos executando. Engenheiro, arquiteto, empreiteiro, pedreiro, ajudante, serralheiro … e todos estes profissionais, além da aptidão para o cargo que ocupam, também tiveram seu talento descoberto pelo olhar … que também mora no coração, da sensível proprietária e também facilitadora de relacionamentos Fatima Lee, cliente e amiga querida.
Estamos construindo o seu Espaço Matrix, já citado no post deste blog e a obra tem sido um apreendizado para cada um dos envolvidos, já que cada trabalhador tem seus talentos reconhecidos e simbolicamente plantados num vaso com uma plaquinha com os dizeres da sua qualificação. O Fernando da empresa Francarelli Rodrigues plantou PRATICIDADE, o empreiteiro Acácio SENSIBILIDADE, o pedreiro William FORÇA,o ajudante Adelmo ALICERCE, o serralheiro Cícero da Loart plantou TRANSPARÊNCIA, o Sandro da Bambu Kanela LEVEZA … eu plantei  HARMONIA … a Fátima CRIATIVIDADE, mas também poderia ser PERCEPÇÃO para Caçadora de Talentos.
Acreditamos que sementinhas foram plantadas em cada um de nós, basta regar, cuidar com amor, integrá-las harmoniozamente no jardim e  esperar para colheita dos frutos.
Veja fotos de alguns jardineiros e da nossa plantação :

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.