A impermanência e o novo

Proprietário de duas casas geminadas no Campo Belo ( bairro de São Paulo), sua imobiliária ocupa o térreo de uma das casas e o piso superior, bem como a casa vizinha (térreo e superior) possuem locatários distintos. Levando em conta a valorização do bairro e a necessidade de uma comunicação visual mais coerente com seu empreendimento e serviço, sugerimos a demolição do muro que separa as duas casas para unificação dos pisos e consequentemente do estacionamento, agora para três carros.
As duas fachadas, que apesar de geminadas possuem o oitão do telhado separado, receberam um painel de alumínio, unificando-as. O círculo que se destaca no alto e no centro da casa e o caminho de pedriscos  insinuam a entrada principal e o hall de distribuição de serviços desse centro comercial, que agora, em projeto, se estabelece valorizado.
Agradecidos pela forma que serviu por muitos anos, plantamos uma semente que em breve nascerá, belo e próspero, movido pela transformação, em busca da harmonia, unidade e adaptação ao novo momento.

1 comment
  1. “A vida nos ensina e faz exercitar a TRANSFORMAÇÃO contínua para um viver melhor e consciente.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.