É sábio reconhecer !

Tive o privilégio de receber este atestado de reconhecimento acima pelo trabalho executado, não somente eu, mas toda equipe (desenhista, empreiteiro, ajudante, pedreiros, pintores, jardineiro, paisagista, marceneiros, serralheiro e etc… ) que se empenhou em transformar o espaço que outrora serviu como lazer para família, em um espaço profissional, que visa, através das relações humanas à busca da unidade do ser.
Se a obra e sua execução foi um experimento para o trabalho que a facilitadora Fátima Lee se propõe atualmente, podemos dizer que foi um sucesso ! Não que não tenham ocorridos problemas, mas a maneira de encarar as surpresas e acontecimentos com serenidade, o relacionamento positivo com as pessoas que serviram o espaço, sem falar do café e do bolinho oferecido todos os dias, e pelo reconhecimento de cada ser com seus talentos natos, bem como com suas dificuldades naturais.
Todos trabalharam alegres, com boa vontade, certos de que com seu potencial estimulado poderiam oferecer o melhor … obvio que todos os átomos que compõe a matéria do espaço estão impregnados de amor e de gratidão.
Aprendi muito com tanto amor e sabedoria !!! … fica o exemplo !

2 comments
  1. Parabéns a TODOS vcs Seres de muita Luz!
    É esse o caminho minhas queridas amigas.
    Sou muita Grata por vcs estarem na miha vida! 🙂
    Enorme bj,
    Ewa

  2. Querida amiga e “irmã” de coração, que toca profundamente o meu coração.
    “É sábio reconhecer” que toda relação possui mão dupla, e AGORA, neste momento presente, agradecer ao Universo a Sua Presença e às Presenças de todos os que nos acompanham nesta caminhada terrena.
    Luz e Gratidão, agora e sempre

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.