Radiestesia Genética

” A Radiestesia é um instrumento muito valioso para diagnóstico e tratamento, tanto de pessoas, como animais, plantas, CASAS DOENTES , além de poder ser usada para controle de pragas, localização de pessoas e objetos desaparecidos, enfim, existe uma vasta gama de possibilidades com a mesma. A base da Radiestesia é a Telapatia, que já foi reconhecida como ciência nos EUA, onde o Radiestesista, após treino com muita disciplina e respeito, torná-se uma antena de captação das mais variadas frequência de energia. A técnica da Radiestesia Genética tem um conceito diferente de organização e trabalho, pois é uma técnica completa, onde se tem todas as possíveis causas de origens de doenças, indo desde uma causa física até desordens causadas por antepassados destes pacientes. (…) Atualmente, está muito difícil ter imóveis saudáveis, pois a tecnologia avança a cada dia e aí entram as antenas de celular, os postes de alta tensão, somando-se ainda, as energias telúricas, que são os veios de água subterrâneos, emissão de gases como Radônio, Urânio e outros, fraturas tectônicas, formas geométricas dos imóveis e dos seus vizinhos, enfim, há muitos fatores a serem analisados.(…) A fluidez acontece quando estamos vibrando no saber de como transformar a nossa frequência pessoal, e a Técnica de Radiestesia Genética trata, orientando e mudando esta frequência por meio de gráficos próprios da técnica, através de uma maneira simples e diferenciada. (… )A técnica tem este nome ( Radiestesia Genética ) por várias causas, porém, a principal é porque, através dela, consegue-se chegar nos DNAs, tanto genético ( transformação da matéria), quanto energético (transforamação da frequência mental da pessoa e interações energéticas de seus antepassados ). “

Trecho do texto retirado do Jornal O legado – edição nº 99 – março de 2011-ano 9.

Estou no 3° módulo desde curso fantástico ministrado por Patricia Bortone e sua assistente Tatiana Rodello, no Ceata e me sinto muito satisfeita e agradecida pelo conhecimento destas informações, que já pude constatar e usufluir dos seus benefícios. Estou aperfeiçoando a técnica a cada dia para acrescer no meu dia a dia, oferecendo um trabalho mais completo para casas e espaços comerciais que forem encaminhados para mim.

Ilustração : foto de Tati Galante.
4 comments
  1. Acessar essa sensibilidade de perceber em um ambiente, pessoa ou objeto o que deve ser cuidado é um caminho possivel para todos nós. Mas, só alguns focam nessa conexão de cura pelo seu empenho na meditação e conhecimentos práticos e teoricos. E é claro Carla, que você é uma dessas pessoas que estão conectadas a esse amor de cuidar de casas, e fazer surgir de todos os cantos belezas de tocar a alma. Parabéns pelo sempre lindo trabalho e empenho em conhecer a sabedoria Universal.

  2. … que lindo Tati querida … obrigada ! beijos !

  3. Carla querida: parabéns pelo seu trabalho e por sua “conexão”. A sua essência faz toda a diferença no tratar e no querer o mundo bem melhor! Fico muito orgulhosa em ter uma pessoa como você nesta “frequencia”! Parabénsssss!!! Beijossssss

  4. Eba ! … um parabéns da “teacher ” é tudo de bom ! bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.