Desenho da intenção = Radiestesia


Quero compartilhar minha felicidade por estar formada em Radiestesia, concluido no dia 22 de maio de 2011.
Vocês  me perguntam – Qual a relação entre essas fotos do ANTES, o PROJETO e o  DEPOIS com radiestesia ? ” Tudo e Nada ” como diz Patricia Bortone no Curso de Radiestesia ministrado por ela, no Ceata.
O ANTES  retrata uma forma desarmônica que cumpriu sua  função, porém  necessitava de reforma … o PROJETO é o desenho da intenção … e o DEPOIS  é o resultado almejado ( com pequenas alterações de projeto ) e concluído com sucesso.
O  PROJETO é RADIESTESIA !!!
O projeto de reforma é como um tratamento onde através do desenho, ele vai sendo desenvolvido dia após dia, em busca da harmonia … como uma lapidação …  como alquimia do chumbo em ouro. Nesse processo uma transformação também vai acontecendo no campo etérico, antes mesmo da obra começar, como uma preparação para aquela estrutura de alvenaria e concreto, que há anos se configurou com uma forma e que irá morrer para que outra possa nascer, renovada, saudável, potencializada e harmoniosa. Podem haver ” efeitos colaterais ” nesse processo, já que uma nova energia já está vibrando … e continuamos falando de …  Radiestesia !
Bom, tudo combinado entre criador, cliente, executor e energia elaborada, temos permissão para começar, concretamente falando, com quebrações, construções e acabamentos e a transformação está aí para ser admirada e cumprindo o objetivo de servir o mercado imobiliário cada vez melhor !

4 comments
  1. Amei o texto, Carla!!
    Parabéns pela formatura!!
    É um prazer tê-la em nossa família da Radiestesia Genética!!
    Realmente vc captou o espírito da coisa…rs
    Eu já recomendava seu trabalho aos meus pacientes…agora então…se prepare!!
    bjao
    Gratidão, Paz e Luz

  2. Obrigada Tata …estou muito feliz com o seu comentário ! Beijos e gratidão pelos ensinamentos e pela paciência ! bjs

  3. Cá, parabéns por mais uma etapa realizada!!!
    É muito legal ver o seu caminho em constante construção, com novos instrumentos a servir. Contudo, creio que mais valioso que o proprio instrumento é forma como nos valemos dele para servir. E, fico grata de estar em boas mãos!
    Um beijo carinhoso, amiga querida.
    Luz e Harmonia

  4. Obrigada Fá querida … você é muito sensível e especial ! Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.