Nas asas da imaginação

Pedro, meu cliente de apenas  9  anos já sabe oque quer da vida … é da vida pode ser exagerado, mas do seu quarto ele sabe muito bem, oque já é um sinal que ele tem objetivos claros e que é bem determinado.

” Quero um painel grande de madeira que eu possa pendurar meus bonês, minha mochila e colocar os meus 2 skates. Quero alguma parede preta, um adesivo de surfista grande e um local onde eu possa colocar imã com anotações e fotos.”
A mãe, preocupada com os estudos, fala da bancada para tal e pede um local para guardar as caixas de plástico com carrinhos e miudezas do menino.
Pedro gosta de esportes, então lembramos que é importante ter um local p/ guardar as bolas.
Percebi, na nossa reunião a 3 … eu, Pedro e sua mãe, onde foi passada  a mim o programa de necessidades para o apartamento, mais precisamente, salas e 3 quartos, a participação efetiva dele, dando sugestões de layout , acabamentos e cores e não tive dúvidas de convidá-lo para estagiar comigo futuramente , se essa for sua aptidão e talento.
Nas asas da imaginação e também do porta bonês ( observar ilustração acima), está coincidentemente a àrea da criatividade, no mapa do feng shui específico para o quarto do Pedro … mais um convite para alçar vôos e  … criar … criar … criar !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.