As Quatro Estações

Na música , ” As Quatro Estações ” de Vivaldi,  e na arte ,” As Quatro Estações ” do designer João Paulo, com suas mandalas representando respectivamente, de cima para baixo, na ilustração, o inverno, primavera, verão e outono.
Com material reciclado, suas obras, executadas com a técnica de papel machê  e tingidas com borra de café ou com pó do pigmento da casca do eucalipto, são belas e sustentáveis. Falando em sustentável, o espaço que abriga essas jóias, possuem nichos e pisos de madeira resgatados de uma demolição, que estavam prestes a se transformar em cinzas numa fogueira, se não fosse a intervenção do artista, comenta a simpática gerente comercial Rafa, entusiasmada com o feito.
Eu não resisti e adquiri algumas peças.
 O acervo está em exposição permanente de sexta à domingo, na Avenida Ministro Nelson Hungria, 245, no centro de Santo Antônio do Pinhal, São Paulo. Fones : ( 11 ) 9250 56 37  ou ( 35 ) 8443 00 39.
Para conhecer mais sobre o trabalho do designer João Paulo acesse : www.joaopaulodesign.com.br

2 comments
  1. Realmente, as obras desse artista são maravilhosas. Nem parecem feitas de papelão. Muito bom gosto, Parabéns!

  2. É Julio … são lindas mesmo ! Dê uma olhada no site http://www.joaopaulodesign.com.br, tem bancos e mesas maravilhosos também feitos do mesmo material … muito bacana !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.