Vamos Celebrar ?

Quando milhares e milhares de pessoas  em todo mundo estão celebrando, cantando, dançando, em extase, embriagados pelo sentimento do Divino, não existe nenhuma possibilidade de um suicídio global. Com essa festividade e com tanto riso, com tanto equilibrio e saúde, com tanta naturalidade e espontaneidade, como poderia acontecer uma guerra ?
A vida lhe foi dada para que você crie, seja feliz e celebre. Quando você chora, quando está  infeliz, fica sozinho. Quando está celebrando, a existência inteira participa com você.
Somente na celebração encontramos oque é fundamental, o que é eterno. Somente na celebração ultrapassamos o círculo do nascimento e da morte.
Quando reconhecemos a fonte comum da nossa humanidade, as origens comuns dos nossos sonhos e anseios, das nossas esperanças e dos nossos medos, tornamo-nos capazes de perceber que estamos todos juntos no grande milagre da existência. Quando conseguimos somar nossa enorme riqueza interior para criar um tesouro de amor e sabedoria que esteja ao alcance de todos, ficamos todos  interligados no mecanismo único da criação eterna.”

Texto extraido do livro ” O tarô zen, de Osho” e na ilustração  mandala da artista Kiki Stefani

Feliz Celebração … Feliz 2012 !!!.
Abaixo fotos do Espaço Matrix ( www.espacomatrix.blogspot.com ), projetado para servir em prol da Unidade … da Celebração :

 

5 comments
  1. Lindo Carlinha. Desejo que continuemos a celebrar juntas e 2012, 2013, 2014……grande beijo, feliz natal e feliz ano novo!

  2. Lindo, Carla!
    Quanto tempo!
    Ja mudei de consultorio de novo e estou muito feliz!
    Saudades!
    Um lindo e calmo Natal! Feliz 2012
    Marta

  3. PARABENS, VOU TER O PREVILEGIO DE PASSR AS FESTAS COM VOCES.E SE DEUS NOS
    PERMITIR VAMOS NOS REUNIR NO PROXIMO ANO P/ MUITA REFLEXÃO.
    SEM MAIS,
    SEU PAI

  4. PESQUISO SOBRE ARQUITETOS OU ENGENHEIROS QUE RESIDEM EM BELO HORIZONTE, QUE UTILIZAM O FENCG-SHUI NOS SEUS PROJETOS RESIDENCIAIS.

  5. CASO POSSAM ME INDICAR, AGRADEÇO – [email protected] – MORO EM FORMIGA-MG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.