O prazer no percurso

Estou recomeçando a trabalhar essa semana, depois do descanso proporcionado pelas férias, sinto no ar algo novo, apesar de pequenas pendências de 2011 que ficaram para ser concluidas agora.
Organizar as pastas 2012 no computador é um passo simples e acertivo, porque energeticamente ela está leve,com poucos bytes, cheia de energia para começar. A pasta de projetos 2012 está iniciando com um projeto alegre e colorido, a pasta de proposta 2012 contém agora a elaboração de uma nova forma de trabalho, com a inclusão extra de trabalho de radiestesia, a pasta de pagamentos 2012 contém um boleto apenas, os e-mails de 2012 também estão organizados por temas, em pastas novas.
Gosto de pensar que sempre é tempo para recomeçar a partir da elaboração de coisas que experimentamos e que dão certo e de outras que necessitam de ajustes ou de descarte, porém o começo do ano facilita esse processo e vem com uma força arrebatadora e corajosa.
É como um nascimento com a ” inocência de uma criança renascida sem ser infantil, mas de uma vida plenamente vivida com um quê de sabedoria da aceitação do milagre da vida em eterna mudança.”
Foi dada a partida, a minha com fogos de artifício na praia, mas não com o objetivo da corrida para chegada e sim da consciência do prazer no percurso, da proposta de viver o momento presente com todos os ” presentes ” que o Universo nos prepara quando estamos em sintonia com ele, sem o controle e rigidez habitual … naturalmente …  o Divino se revela.
Essa foto do post  foi um desses presentes … tão inesperado … ali na janela do meu quarto … contemplei por segundos …e ficou registrado.
 

3 comments
  1. Carla querida,
    Que linda foto e bela mensagem! Obrigada por existir e por estar aqui!
    Muita paz, luz e sorrisos em 2012!
    Denise

  2. Que saudades da sua presença minha amiga … quero te ver !!!
    Muita paz, luz e sorrisos prá vc também !
    bjs

  3. Linda Carlinha, que possamos então viver esse presente momento, que lembrando, já é um presente da vida. E aproveitaremos com todas as possibilidades o que o Universo nos proporcionar!
    Beijos e bom começo de ano, Tati

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.