Amar é cuidar !

 

Segundo  Mário Quintana ” Amar é mudar a alma da casa “. E quando se trata de mudar a alma da casa pensamos que algo pode não estar harmonioso e  coerente com a ” nossa cara “, necessitando de um toque sutil denominado AMOR.

 Quando amamos … cuidamos !
Quando alimentamos nosso cachorrinho, saciamos sua sede, oferecemos conforto e proteção, cuidamos da sua higiene e o acariciamos, estamos transformando essas ações em compaixão à um ser que depende de nós.
Visualizando nossa casa como um ser vivo e dependente de cuidados, podemos ter consciência de que a vibração emitida por ela , a alma da casa, será um espelho do que oferecermos. Podem ser atitudes básicas como : limpeza, conservação, organização, um arranjo de flores, um perfume do aromatizador, a vibração de uma música  até a oferenda de um presente que vai deixa-la bela como uma peça de arte, um quadro, uma fonte,coisas que gostamos …que nos identifica, de preferência bem posicionados, baseado  nos princípios do Feng shui para trazer mais harmonia.
Importante lembrar que assim como nosso bichinho de estimação pode precisar de cuidados veterinários, nossa casa pode precisar de cuidados radietésicos, dependendo da localização e da sua implantação, alertamos para cuidados com proximidade de torre de alta tensão, veios dágua, falhas geológicas para que a saúde da casa possa refletir também a saúde de seus moradores.
Quero aproveitar o post para homenagear a minha cachorrinha Priscila, 18 anos compartilhando amor, proteção e gratidão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.