Nova trilha

Quanto tempo aquela umidade está lá, criando uma insatisfação visual, com suas bolhas desequilibrando a unidade daquela parede ? Anos apontando, sinalizando que algo não está harmonioso física e etericamente.

A alma da casa tem uma voz silenciosa e encontra, através de rachaduras, vazamento, problemas elétricos, entupimento e outros, uma maneira de expressar desequilibrio, assim como o nosso corpo através das dores físicas, emocionais e doenças. Acreditem, essas manifestações, muitas vezes estão em sintonia com as dores de seus moradores.
O diagnóstico é dado quando o mapa do feng shui, o baguá é colocado sobre a planta do espaço. Esse mapa tem indicativos como : TRABALHO, CONHECIMENTO/ ESPIRITUALIDADE, FAMÍLIA, PROSPERIDADE, SUCESSO, RELACIONAMENTO, SAÚDE, CRIATIVIDADE  E AMIGOS   e dá  para identificar aonde está o problema. Por exemplo, as vezes o diagnóstico está na área do trabalho, gritando prá você focar no seu talento, no que você gosta de fazer, no que te dá prazer … mas a falta de fé, de credibilidade e suas crenças dizem que não … dizem que a falta de prosperidade e consequentemente a falta de $ tem haver com a polítca, com os gastos excessivos, com a falta de sorte, com a inveja, com o carma e com “n” desculpas, mas que na verdade é o desconhecimento ou a falta de coragem de assumir sua potencialidade como um ser exclusivo, que nasceu para expressar seu talento, servindo o outro e sendo recompensado financeiramente por isso e como diz Deepak Chopra ” O sábio jamais corre atrás do dinheiro, apenas manifesta o Dom e o universo inteiro conspirará a seu favor “
Para ilustrar com outro exemplo, o indicativo pode estar relacionado à area dos Amigos, mostrando que há outros caminhos, que existem outros talentos para serem expressos e que uma renovação na vida pode ser temerosa, já que é desconhecida, mas que essa mudança é necessária como a mudança das estações e que novos ares trazem novo brilho e patamares mais elevados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.