O resto … é sonho !


“O grande milagre da existência é que você em si já é um grande milagre. O nosso mundo moderno cria artifícios que nos fazem acreditar que existem lugares para alcançarmos ou patamares físicos ou espirituais para atingirmos, sempre nos colocando em movimento a fim de estarmos constantemente fazendo coisas. Esta distancia entre o que eu sinto que sou e o que eu gostaria de ser cria a ansiedade patológica que muitos experimentam. A aspiração em ser feliz nos deixa infelizes, assim como qualquer meta física ou mística cria um ponto afastado de nosso centro, criando um passado e um futuro, subtraindo-nos da experiência do presente.
As tradições tântricas nos ensinam que já estamos perfeitos assim como estamos. A consciência deste estado de perfeição cria um silenciamento e uma quietude de onde advém o estado de gratidão e bem aventurança.
Então aprecie-se, delicie-se e sinta-se já neste exato momento o desejo de Deus para si mesmo. Esqueça os caminhos, as metas, as complicações. Respire e seja feliz AGORA que é a única realidade.
O resto… é sonho.”
(Ananda Prem)
… mas se houver necessidade de um profissional para cuidar da harmonia do seu espaço, o “briefing ” se transformará num projeto, que apesar da concretização estar num ” futurinho próximo “, para o arquiteto ou o designer será seu melhor momento presente, projetá-lo !
Delegue e liberte-se da ansiedade !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.