2015 em Unidade !

Vibrando determinada freqüência atraio freqüências semelhantes e quando essas mesmas alimentam a minha alma, também alimentam o outro, gerando um potencial energético poderoso para ambos e consequentemente para o Universo.

Em contrapartida existem relações que são construídas (muitas vezes inconsciente) com base no “roubo” de energia, o dominador necessita desse status, sugando a energia do outro, podendo acontecer de diversas maneiras, dependendo da personalidade de cada um, que vai desde o poder de “imperar” até o “coitadinho de mim”. Atendendo pacientes com a ferramenta da Radiestesia Genética  observo muito esse padrão, onde pessoas com baixa energia são diagnosticadas pelo Energyvamp.
Neste Ano Novo desejo que possamos descobrir a fonte infinita que habita em cada um de nós e que através dessa abundância, possamos nos libertar de dependências e jogo de interesses e sermos regidos pela liberdade e pelo amor, num processo de participação, onde a contribuição individual possa nutrir o que lhe cabe nesse todo, em Unidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.