“Viver ComUnidade”


Foram apenas três dias, mas uma experiência incrível proporcionada pelo Espaço Terra Luminous, de viver em comunidade no meio da natureza, com uma rede de anfitriões-focalizadores-apoiadores felizes em compartilhar pensares e fazeres como Permacultura, Bioconstrução, Gestão de Resíduos, CNV (Comunicação não violenta) Dragon Dreaming, Meditação, Yoga e muita alegria.
As atividades de trabalho voluntário foram divididas em três células: “Agrobioconstrução”, Culinária Vegetariana e Harmonização e por intuição (já que a escolha foi feita com os nomes das células voltadas para o verso da folha) fui direcionada à minha “zona de conforto”, Harmonização … é claro!
Colocamos o nosso foco em Harmonizar a Sala de Refeições e Convivência (Grão), Sala de Atividades (Mandala) e os Banheiros Sociais e foi um prazer compartilhar e receber inspirações com o grupo formado para realizarmos o objetivo.
Utilizamos a ferramenta do Feng Shui, elaboramos poção mágica para limpeza do ambiente (álcool, água, vinagre, bicarbonato e ervas), além de organização de gavetas, de objetos, mudança de layout, elaboração de instruções de manutenção e orientações(como lavar a louça de maneira sustentável, por exemplo), orações, expansão de luz e muita celebração.
Volto da experiência entusiasmada com a possibilidade de “Viver ComUnidade”, regada de idéias e desafios … Eu Sou Grata!
Foto: Iris De Oliveira Wwr

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.