Gerar frutos !


Seguindo o fluxo cíclico ascensional, a partir da descoberta do talento, seguindo para o aprofundamento através dos estudos, passando pelo desbloqueio de crenças adquiridas dos ancestrais, espalhando os dons sem amarras do passado, gerando realização e se aliando ao outro na sintonia do movimento, algo é gerado através da soma.
O resultado dessa equação no Feng Shui é chamado de guá da Criatividade, ou seja, é uma das áreas dentre outras sete, que representa nesse processo, o que deixaremos para o mundo. Simbolicamente pode materializar o nascimento de um sonho, de um projeto, de um filho.
Para intensificar essa qualidade, podemos, através do Baguá (mapa do Feng Shui) descobrir o espaço da nossa casa ou trabalho onde se localiza o guá e ativa-lo com algum símbolo, que pode ser uma mandala, um objeto que contenha o elemento metal, a cor branca ou algo que represente a “Criatividade”.
Na intenção de gerar um filho, por exemplo, ativar essa área é um passo para realização, como um objetivo imantado, uma magia branca … o que não deixa de ser o princípio da Radiestesia também.
Na foto, escultura com sobras de madeira e metal criada com a finalidade de intensificar essa área, na parceria profissional com o designer André Marx.
Eu sou grata !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.