Sou guerreiro!


O post de hoje foi inspirado nessa foto da ilustração, da balestra do designer André Marx expandindo o arco íris, que me lembrou de imediato uma música linda da cantora e compositora Nicole Salmi, exatamente o trecho a seguir :
“ … Eu sou guerreiro, meu escudo é o amor, minha flecha cura a dor do veneno … “,
que de imediato me lembrou do objetivo de estarmos aqui, tendo como base o amor e o alvo o talento a ser compartilhado. De imediato refleti sobre o meu papel, o cuidado com a Casa e os Espaços em geral, aliando Design, Feng Shui, Geobiologia, Radiestesia Genética (espaços e pessoas) e é nessa Terapia de Ambientes e consequentemente na Terapia com as pessoas que habitam esses Espaços que me sinto uma verdadeira guerreira, guerreira da harmonia, da transformação, da cura e da beleza.
Nossa “arma” está a serviço da personalidade e essa a serviço da alma e o guerreiro pronto para servir, lembrando que na vida desperta todos somos guerreiros !
Aproveitando, convido você a apoiar o projeto de lançamento do CD da Nicole Salmi, esse grande talento musical, é só conferir no www.catarseme/pt/nicolesalmi .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.