Setembro promete!


Sim, vamos viver o momento presente, o aqui e o agora, vivenciando a conexão com a fonte, mas não dá pra negar que uma nova energia está para entrar em setembro junto com a primavera.
E junto com tantos eventos, a Radiestesia Genética (Radgen) nos presenteia com o 2° Congresso, que acontecerá em São Paulo, nos dias 26 e 27 de setembro no Matsubara Hotel.
A Radgen entrou na minha vida em 2011 e desde então tenho cuidado da saúde das casas e das pessoas através deste princípio e isso vibra intensamente em mim agora!
Levando em conta a aceleração da terra e sua freqüência explicada pela Ressonância Schumann, onde tudo acontece muito rápido, nada melhor que uma técnica que acompanha esse ritmo, levando o ser humano à evolução.
Este Congresso destina-se a apresentar a técnica a todos os interessados em ingressar no mundo maravilhoso de suas mentes, qualquer pessoa pode participar!
Uma mente que tenha sido estirada por novas idéias nunca poderá recobrar sua forma original “ (Albert Einstein)
Sou grata a Patrícia Bortone por esse conhecimento tão nobre!
Quem quiser saber um pouco mais sobre a Radiestesia Genética ou fazer sua inscrição para o Congresso acesse:  www.radiestesiagenetica.com.br .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.