Um processo!

Apesar de ser apenas 3 m2, neste caso do banheiro da foto, para que a reforma se realize com Mestria, é necessário que as etapas sejam respeitadas e existe um  tempo de processamento para isso.
No ANTES, um desejo de mudança  expresso pelo contratante e uma vontade de transformar e executar, conhecimento e amor do contratado.
No ANTE_PROJETO uma proposta bonita e funcional aguarda aprovação.
No EXECUTIVO, após aprovação, desenhos técnicos facilitam a execução para os contratados (civil, marcenaria, marmoraria, gesso, iluminação e etc)
No DURANTE, demolições, construções, elaborações, reuniões, chegada e recebimento de material básico e de acabamento, organização de pessoas, materiais e o tempo para cada etapa.
No DEPOIS a satisfação de que todo o processo valeu à pena e a gratidão pelo trabalho realizado.
E na VIDA, fazendo um paralelo, não é muito diferente o processo de realização, levando em conta que é preciso primeiramente saber o que se quer (não colocando dúvidas) … depois sonhar, mentalizar … depois  colocar metas, tornar exeqüível, vivificar … depois deixar executar levando em conta a confiança no plano Divino (no caso da obra, nos profissionais contratados) e depois ser grato pelo trabalho realizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.