Outra Frequência!

Sonhei que fazia uma colcha de tricô e que cada lã colorida que era doada para mim compunha a trama com novos desenhos. Ao mesmo tempo observei essa colcha como a minha vida e com todas as redes de relacionamentos, as “lãs” que vão tecendo meu aprendizado, todos fazendo parte da minha história evolutiva.

Recebo uma lã de um menino de apenas 8 anos dizendo que é preciso mentalizar o que mentalizar …não tinha entendido a princípio mas entendo agora que é preciso ter consciência do que de fato queremos porque as vezes nos perdemos nos desejos, pela “urgência” do momento.

Outra lã veio de uma pessoa querida, de 22 anos e ela dizia se sentir controlada como uma máquina, presa num sistema existente  e que no seu coração vibrava o medo, chave de todos os males.

Estou processando ainda a lã que recebi de um amigo virtual, num texto que li através do facebook,  dizendo que é preciso fazer diferente, que é preciso sintonizar com uma nova freqüência, a “antena de rádio” onde não existe mais julgamentos, crenças limitantes, pensamentos de escassez, desconfiança … um lugar que já está disponível para acesso permanente.

“E se a gente descobre que existe essa influência de um outro mundo numa nova frequência e entende como é essa relação, a gente não precisa ficar sofrendo tentando saber quando a nossa vida vai ficar melhor, quando o dinheiro vai vir ou quando vamos encontrar quem queremos encontrar. A gente entende e se alinha com esse conhecimento.(…)Me faz entender melhor esse jogo que existe aqui. E me faz sentir que existe algo de muito bonito que pode ser criado. Esse algo bonito já existe. A gente só precisa se sintonizar…” ( Gustavo Tanaka)

E por “coincidência” apareceu uma nova doação de lã, que pretende arrematar a colcha, essa informação veio de uma pessoa muito especial, ele disse que existe uma chave e que é preciso mentalizar que através dela abre-se um portal para um novo mundo, para uma nova maneira de se pensar e agir e tudo o que parece distorcido assumirá uma forma harmônica, num passe de mágica, como vi ele demonstrar em apenas um movimento com as mãos.

Eu sonhei de fato com a colcha, mas os relatos das pessoas  que associei  com as lãs do sonho  são reais, atuais e sincrônicos, mas lógico que quando escrevo aqui e me conecto com o automatismo coletivo,  vai se esvaindo, parecendo que  tudo não passou de uma ilusão … de um sonho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.