Mindful Eating & Cooking


No meu blog os assuntos estão sempre relacionados com Arquitetura, Design, Arte, Feng Shui, Radiestesia, Inspirações, Saúde e hoje vou postar aqui sobre um curso chamado Mindful Eating & Cooking, ARQUITETADO por Rosana Arantes e Luiza Camargo, lindamente DESENHADO com o objetivo de fazer da alimentação a ARTE de cozinhar com a mente, com o coração e com a alma, num lugar lindo e “FENGSHUIZADO” ( harmonizado) em Juquitiba chamado Terra Luminous, nos dias 17 a 19 de junho.
O curso também é INSPIRADO em cozinhar em plena consciência como ensina o monge e poeta Thich Nhat Hanh :“Quando preparamos uma refeição com total consciência, tudo fica delicioso e saudável. Quando preparamos a comida com consciência plena, amor e cuidado, todos comerão nosso amor. As pessoas são capazes de desfrutar a refeição com seus corpos e mentes, da mesma maneira que são capazes de desfrutar de uma linda obra de ARTE. Comer não é nutritivo somente para o corpo, mas também para a mente.”
E como diz a querida Chef e amiga Rosana Arantes :“A sorte de variedades e opções hoje em dia são infinitas!! Você quer evitar o Glúten?Ou a carne? Ou os lácteos? Ou os processados?? Ou os transgênicos?? Ou os açúcares?? Ou os fertilizados ?? Ou os cozidos?? Parece confuso tanta gente, tanta tendência querendo questionar a nossa alimentação!! Entender o que são e fazer suas escolhas, se faz urgente… Saber como substituir… Criar novas maneiras de comprar, de preparar seus alimentos … E saber como aproveitar o que pode ser melhor pra  você!!! Na sua vida!!!Com mais consciência e SAÚDE…fundamental !!!Um convite a se degustar…”
E você nem vai precisar do pêndulo da RADIESTESIA pra saber fazer suas escolhas de como e com o que se alimentar depois desse curso.
Super recomendo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.